Quantos clientes ativos constam em seu banco de dados neste atual momento?
Quantos clientes deixaram de comprar seus produtos nos últimos seis meses?
Sua empresa tem um programa de Gerenciamento da Experiência com o Cliente?
Você sabe por que seus clientes preferem comprar de sua empresa e não da concorrência?
Estas e outras questões serão tratadas no livro PÓS-VENDA: A CERTEZA DA PRÓXIMA VENDA.
O objetivo principal da autora é mostrar para os líderes e colaboradores das organizações a importância da captura das informações sobre o cliente para evoluir o negócio.
O comportamento atencioso da empresa e a rapidez com que trata e atende às reivindicações dos seus clientes geram a eterna satisfação dos mesmos, contribuindo com o aumento da lucratividade.
Para Celina Araújo, o Foco no Cliente é o Diferencial Competitivo, gerando o Lucro Bom, com a excelência da rentabilidade.
Número de páginas | 84 |
Edição | 1 (2010) |
Formato | A5 (148x210) |
Acabamento | Brochura c/ orelha |
Coloração | Preto e branco |
Tipo de papel | Offset 75g |
Idioma | Português |
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