Práticas e possibilidades comunicacionais

Da gestão estratégica à Comunicação 3.0

Por RICARDO UHRY

Código do livro: 720294

Categorias

Comunicação Empresarial, Comunicação, Ciências Humanas E Sociais, Administração

Compartilhe este livro
Esta página foi vista 9 vezes desde 15/09/2024
Versão
impressa
R$ 64,71
Valor total:
R$ 64,71
Valor total:
R$ 64,71

Este livro pode estar à venda na:

Sinopse

Em “Práticas e possibilidades comunicacionais” o dr. Ricardo Uhry integra diferentes visões em uma abordagem transdisciplinar pela qual se delineia um enfoque inovador da comunicação na sociedade, ao introduzir uma perspectiva prática e estratégica da comunicação, possibilidades, gestão e tendência da Comunicação 3.0. Em busca de uma visão mais abrangente e prática, apresentam-se referenciais teóricos e propõe-se um Mapa das relações comunicativas, enfocam-se o tradicional e possibilidades de gestão estratégica da comunicação: as formas de comunicação publicitária, a comunicação voltada à venda, a comunicação com os públicos, a comunicação radiofônica, televisiva, editorial e jornalísticas, digital e outras práticas e possibilidades comunicacionais. A inovação está em ampliar um panorama das relações entre comunicação, marketing e outras disciplinas e abordar tanto o tradicional quanto as possibilidades comunicativas. Propõe-se colaborar para uma apropriação crítica de conteúdos instigantes que envolvem a área de comunicação, o que é enriquecido com um conjunto de questões com as quais é possível refletir sobre as práticas e possibilidades comunicacionais.

Características

ISBN 9798328145763
Número de páginas 220
Edição 1 (2024)
Formato A4 (210x297)
Acabamento Brochura s/ orelha
Coloração Preto e branco
Tipo de papel Polen
Idioma Português

Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para atendimento@clubedeautores.com.br

Fale com o autor

RICARDO UHRY

Ricardo Uhry é doutor em Comunicação e Linguagens (Universidade Tuiuti do Paraná), mestre e especialista em Letras e Linguística (Universidade Federal do Paraná UFPR), licenciado em Letras pela Unijui (RS) e Uri (RS), ex-diretor de Comunicação e Marketing da Fundação Banco do Brasil, educador, professor e pesquisador da Universidade Rose-Croix International (URCI), escritor: (i) Serendipidade, o jogo das máscaras, Estratégias de comunicação interativa (competências básicas de comunicação), Serendipidade: 2. Nos caminhos da vida (Caleidoscópio), Encontros em terras encobertas, Histórias legais e divertidas; Práticas jornalísticas premiadas e a revitalização do discurso noticioso; Desvendando mistérios (Coleções Org. I, II e II); (ii) em espanhol, traduzido por María Jesús García Burgueño: Serendipia en los juegos de la vida, En los caminos de la vida (Caleidoscopio), (iii) em inglês: Serendipity, the game of masks (romance), Very cool and hilarious stories (juvenil); Encounterers in Hidden Lands (romance para jovens), e um fotógrafo entusiasta da série “Encontros e encantos com a Natureza", no Facebook.

Mais publicações desse autor
Ver a lista completa
Comentários

Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.

0 comentários