Preço de venda: uma função de marketing e gestão de custos

Por Nadir Andreolla

Código do livro: 511206

Categorias

Economia, Administração

Compartilhe este livro
Esta página foi vista 480 vezes desde 01/01/2023
Versão
impressa
R$ 64,38
Valor total:
R$ 64,38
Versão
ebook
R$ 43,96
Leia em Pensática
Valor total:
R$ 64,38
Este livro pode estar à venda na:
Este ebook também pode estar à venda na:

Sinopse

O livro destina-se a empresários, empreendedores e profissionais, tanto financeiros quanto não financeiros, de pequenas e médias empresas (indústria, comércio e serviços), com o objetivo de oferecer um guia prático de precificação e decisão do preço de venda, considerando a sinergia entre marketing e finanças.

Características

ISBN 9788547107178
Número de páginas 179
Edição 1 (2023)
Formato A5 (148x210)
Acabamento Brochura c/ orelha
Coloração Preto e branco
Tipo de papel Offset 75g
Idioma Português

Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para atendimento@clubedeautores.com.br

Nadir Andreolla

Pós-graduado em Gestão Empresarial pela (PUC/RS); graduado em Administração pela UFRGS;

Sócio proprietário da ANDREOLLA CONSULTORIA EMPESARIAL (desde 1992), firma especializada em consultoria de gestão (estratégica e financeira); projetos de investimento (BNDES, FINEP e FUNDOPEM/RS);

Consultor Sênior Externo do SEBRAE/RS (15 anos);

Gerente administrativo e financeiro (4 anos) e Diretor administrativo e Financeiro em indústria de plásticos (8 anos);

Diretor administrativo, financeiro e recursos humanos de Hipermercado, com estágio em Portugal;

Autor de livros: Ferramentas de Gestão Financeira para Pequenas e Médias Empresas (Editora Juruá); Orçamento de caixa e gestão do capital de giro para pequenas empresas (Clube de Autores); Preço de venda: uma função de marketing e gestão de custos (Clube de Autores);

Instrutor de treinamento no Programa de "Planejamento Empresarial para Empreendedores" do CEPA/UFRGS; Publicações técnicas do SEBRAE/RS: Coautor do Plano de Negócios; Coautor de Metodologia da Oficina Gerencial (Consultoria em Grupo); autor da metodologia de crédito pós financiamento;

Coautor da metodologia de Microcrédito do BNDES.

Comentários

Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.

0 comentários