Com a globalização, as indústrias, distribuidoras e outros ramos de atividade focaram em estabelecer melhorias na qualidade de seus serviços. Surgiu no mercado essa atividade econômica a terceirização, que realiza seu segmento na qualidade secundária, com recursos próprios especifícos; enquanto a empresa centraliza suas atividades em reduzir custo, focando no produto principal. Este artigo deu a oportunidade de abranger o conhecimento da terceirização, o conceito da quarteirização, com foco nas alternativas do mercado; ao estruturar, gerenciar, demostrar novas tendências apresentando uma gestão plena, o aumento da terceirização apresenta falhas nos contratos, aumentando a demanda do judiciário, é o crescimento da logística com a evolução da categoria com a quarteirização. O estudo usa como base uma distribuidora de produtos e equipamentos de reconhecimento mundial para o mercado industrial, com referência bibliográfica dos livros, artigos virtuais e estudo em sala com atividades rotineiras de empresas reais, motiva a continuidade do trabalho em outra atividade econômica ou acadêmica. Conclui-se que terceirizar no Brasil é novamente uma realidade existente, utilizada na década de 30 com a industrialização; modalidade de muita cautela nas diversas consequências jurídicas possíveis.
Número de páginas | 21 |
Edição | 1 (2013) |
Idioma | Português |
Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para atendimento@clubedeautores.com.br
Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.