PROTEÇÃO EM TEMPOS DE DADOS DIGITAIS

A INTERSEÇÃO ENTRE E-COMMERCE, LGPD E CDC

Por ALEXANDRE LUIZ M.A.MACHADO

Código do livro: 842833

Categorias

Processamento De Dados, E Commerce, Consumidor, Comportamento Do Consumidor, Comércio Eletrônico, Direito, Administração

Compartilhe este livro
Esta página foi vista 242 vezes desde 14/07/2025
Versão
impressa
R$ 56,35
Valor total:
R$ 56,35
Versão
ebook
R$ 35,50
Leia em Pensática
Valor total:
R$ 56,35

Este livro pode estar à venda na:

Este ebook também pode estar à venda na:
Este livro também está à venda em:
Espana
Portugal

Sinopse

O crescimento do comércio eletrônico no Brasil trouxe à tona desafios importantes relacionados à proteção de dados pessoais e aos direitos do consumidor. Nesse cenário, a LGPD e o CDC atuam de forma complementar para garantir que os consumidores tenham seus dados tratados com responsabilidade e seus direitos respeitados.

Essa interseção cria um arcabouço legal robusto que protege o consumidor na era digital, mas também impõe às empresas o desafio de se adequarem às normas com responsabilidade e ética.

Características

ISBN 978-65-266-5025-7
Número de páginas 139
Edição 1 (2025)
Formato A5 (148x210)
Acabamento Brochura c/ orelha
Coloração Preto e branco
Tipo de papel Polen
Idioma Português

Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para atendimento@clubedeautores.com.br

Publicações relacionadas
Ver a lista completa
Impresso
R$ 50,74
Ebook
R$ 29,56
Impresso
R$ 48,42
Ebook
R$ 24,10
Impresso
R$ 41,86
Ebook
R$ 27,19
Impresso
R$ 44,23
Ebook
R$ 24,10
Impresso
R$ 46,68
Ebook
R$ 24,10
Comentários

Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.

0 comentários