Resenha: A MENSAGEM DOS CONSTRUTORES DA CATEDRAL

"Ecos da Espiritualidade Medieval"

Por Professor Doutor Fernando Antonio Dal Piero

Preservação Histórica, History, Edifícios Religiosos, Educação, Ciências da Religião, Arquitetura

Esta página foi vista 196 vezes desde 10/01/2024
Coloração

Levo agora "A resenha do livro A MENSAGEM DOS CONSTRUTORES DA CATEDRAL" de Christian Jacq e François Brunier"livro escrito em 1974"

A resenha tem o tema:” "Ecos da Espiritualidade Medieval".

A edição Lançada hoje" assume uma relevância ainda maior, oferecendo uma ponte entre o passado e o presente.

Na era digital e tecnológica em que vivemos, a obra nos lembra da importância de olhar para trás e valorizar as tradições, os conhecimentos e as práticas do passado, proporcionando uma perspectiva única para entender melhor nossa própria era.

Com “uma Versão Digital”: Ideal para leitura em dispositivos móveis, o livro está disponível em duas apresentações pelo preço de uma, sendo nos formatos PDF e E-PUB’ faz o livro acessível e prático para leitores de todas as idades.

A Edição Impressa é Sob Demanda: Disponível através do Clube do Autor, esta edição permite a personalização da encadernação, oferecendo uma experiência de leitura tangível e personalizada.

Adquira sua cópia digital ou impressa hoje mesmo e embarque em uma jornada enriquecedora através da história, arte e espiritualidade das catedrais medievais.

AH, se desejar a Carta Autógrafo pelo autor, assinada com identidade reconhecida é só pedir por WhastApp 55’ 19’ 9” 8177”8535. Sem qualquer custo.

Edição 1 (2024)
Tipo de papel Polen

Professor Doutor Fernando Antonio Dal Piero

Fernando Antonio Dal Piero – escreve com pseudônimo Giacomo Nerone. Doutor em ciências políticas - Universidad de Barcelona em 2004. Livre docente na Wilfrid Laurier University em 2005 com o titulo de O ENSINO DO EMPREENDEDORISMO E A PRODUÇÃO DE RIQUEZA NACIONAL.

257 livros editados e publicados. Mais de 213 estudos conjunturais concluídos. Mais de sete mil e quatrocentas horas de palestras/aulas/debates entre 2011 e 2023. Pesquisador Voluntário em Fundação Universidade de Barcelona até 2025. Pesquisador Voluntário em MGO & MGO & DAL - PESQUISA E OPINIÃO CIENTIFICAS. Mentoring Internacional Sênior em MicroMentor, Sebrae e outras instituições de Pesquisa.