Saindo do Buraco das Dívidas

Exemplos reais de como uma pessoa pode se afundar num Buraco de Dívidas e como sair dele.

Por Ajurimar Cravo

Empreendedorismo, Cristã Contemporânea, Crescimento Pessoal, Contabilidade, Aplicações Financeiras, Não Ficção, Economia, Ciências Humanas E Sociais, Ciência Política, Administração

Esta página foi vista 124 vezes desde 06/09/2024
PRÉ-VENDA ATÉ
Entregas a partir de 16/10
Dias
Minutos
Segundos
As impressões se iniciam em 17/10
Aproveite!
Disponível a partir de 16/10

Saindo do Buraco das Dívidas

É uma obra que reúne diversos exemplos e relatos a respeito de como uma pessoa pode se afundar em problemas financeiros, e também apresenta caminhos que levarão ela a sair deles. São exemplos do dia a dia e do cotidiano de todos nós, de rápida e prática compreensão, e que conduzirão você ao cerne dos problemas que possui, como também a pensar a respeito do que fazer para sair deles com as próprias pernas.

Reuni parte de minha história e de experiências vividas desde a infância até os dias atuais, onde mostro o convívio com meu pai - homem muito controlado financeiramente - e com amigos e clientes, alguns pobres que se tornaram ricos e outros ricos que perderam tudo ou quase tudo.

Também é uma obra que te levará a refletir sobre aspectos econômico-financeiros do mundo corporativo ou empresarial, e nessa etapa eu trago à vista aprendizados que eu tive enquanto empresário e experiências vistas e vivenciadas junto a amigos empreendedores, onde alguns desses vieram “do nada” ou de situações dificílimas mas

conseguiram “dar a volta por cima” e se tornaram ricos.

Trago à tona aspectos socioeconômicos de dentro e de fora do Brasil, e para isso juntei informações vividas e observadas nos diversos estados brasileiros por onde andei e em parte dos países onde estive.

E por fim, mas não menos importante, e, aliás, mais importante do que todos os outros aspectos, mostro o que a Fé Em Deus fez na minha vida, e como ela transformou um Garotão “Irresponsável” no Homem que sou hoje.

Boa leitura!

Edição 1 (2024)