Sensos da Qualidade - E o segredo da sobrevivência e do sucesso!

Filosofia, benefícios, implementação e manutenção dos Sensos da Qualidade. O conceito que pode mudar a sua empresa e a sua vida

Por Carlos Santarem

Profissional, Educação / Administração, Desenvolvimento Profissional, Guias De Estudo, Desenvolvimento Humano, Administração

Esta página foi vista 1881 vezes desde 29/06/2021

Sensos da Qualidade - E o segredo da sobrevivência e do sucesso!

Os Sensos da Qualidade fazem a melhor das argamassas de uma plataforma, na qual melhor podem ser fincados todos os pilares de um sistema da qualidade bem estruturado e duradouro. Todas as outras filosofias, sistemas, programas, ferramentas, normativas voluntárias e compulsórias se encaixam nesta plataforma, de maneira plena e segura, fazendo com que suas colunas criem benefícios verdadeiros para as pessoas e para as empresas.

ISBN 978-65-002-4524-0
Edição 1 (2021)

Carlos Santarem

Carlos Santarem é natural da cidade do Rio de Janeiro, Brasil.

É diretor da Santarem – Qualidade em Consultorias, uma empresa dedicada aos aspectos da qualidade, produtividade e boas práticas, com foco em “Gente, Indicadores, Informação e Resultados”; possui MBA em Gestão da Qualidade Total pela Fundação Getúlio Vargas, tendo larga experiência em indústrias nacionais e multinacionais.

É professor no nível de pós-graduação dos temas Gestão da Qualidade Total e Empreendedorismo.

Seu livro “O Reino dos Sensos” é o primeiro livro do escritor.

squalidade@squalidade.com.br

santarem.carlosalberto@gmail.com