O mobile aliado à internet têm causado impactos e mudanças profundas no comportamento do consumidor, cada vez mais os negócios físicos têm migrado para internet.
Com o lançamento dos tablets e smartphone, o consumidor alterou seu comportamento, sua comunicação e interação com as marcas.
Quais as tendências futuras?O seu negócio está preparado para as novas tendências? Que alterações ocorreram no comportamento de compra do consumidor desde o lançamento dos tablets?
Estudo realizados pelas melhores consultoras em todo mundo em vários países como Brasil, Portugal, EUA e Reino Unido revelam pontos que você não pode ignorar se não quiser ficar fadado ao passado.
Acompanhe as tendências e saiba onde seu cliente está e o qual suas preferências.
Número de páginas | 73 |
Edição | 1 (2014) |
Formato | A4 (210x297) |
Acabamento | Brochura |
Tipo de papel | Offset 75g |
Idioma | Português |
Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para atendimento@clubedeautores.com.br
Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.