SICVAX® SISTEMA DE COMUNICAÇÃO VISUAL AUXILIAR©
Para portadores de necessidades especiais
Categorias
Desenvolvimento Humano, Engenharia E Tecnologia, Linguística
Compartilhe este livro
Esta página foi vista 27176 vezes desde 12/06/2013
Versão
ebook
R$ 22,60
Disponível em:
PDF
Valor total:
R$ 22,60
Este ebook também pode estar à venda na:
Sinopse

Esta tecnologia visa ajudar na comunicação entre pais, parentes e cuidadores de crianças portadoras de necessidades especiais e com dificuldades de comunicação oral e escrita.

A sua constituição se baseia no conjunto de verbetes usados com maior frequências por elas, na faixa de idade abaixo dos 14 anos. E os verbetes estão estruturados no formato de ícones que os representam, se configurando numa linguagem iconográfica, com significados diretos.

Dedico esta proposta a todas as crianças do mundo que se enquadram no objetivo desta simples tecnologia, que em futuro poderá migrar para recursos digitais e de maiores possibilidades de comunicações visuais e sonoras.

E ao meu amiguinho Luizinho Barta, neto de meu grande amigo Luiz Barta Filho.

Características
Número de páginas 40
Edição 1 (2013)
Formato A5 (148x210)
Acabamento Brochura c/ orelha
Coloração Preto e branco
Tipo de papel Offset 75g
Fale com o autor
Lewton Burity Verri

PÓS GRADUAÇÃO - UBM - Centro Universitário de Barra Mansa - RJ

Pós Graduação em Licenciamento e Gestão Ambiental

Barra Mansa / RJ – Brasil - 2011 – 2012 – Concluído em outubro/2012

GRADUAÇÃO - UFF - Universidade Federal Fluminense

Engenharia Industrial Metalúrgica - Volta Redonda / RJ – Brasil - 1972 – 1974 e Básico de Engenharia Mecânica na Escola Naval, de 02/02/1970 a 02/02/1972.

EMPRESAS EM QUE TRABALHEI: CSN, SERCO, ABRACOOP, FACULDADE ANGLO LATINO - SP, FACULDADE SUL FLUMINENSE.

CARGOS EXERCIDOS: De engenheiro estagiário a engenheiro sênior, na industrialização, com atuação na alta administração: foi assessor técnico da Presidência, foi Vice Presidente e Diretor Técnico de empresa de engenharia, foi Presidente de ONG, Professor do Ensino Superior.

Possui 48 mil horas em engenharia industrial e metalúrgica, administração da produção e do controle da qualidade, assistência técnica aos clientes, especificação de processos siderúrgicos, auditorias da qualidade, projetos e desenvolvimento de novos produtos, projetos de experimentos laboratoriais e industriais, controle estatístico e planejamento da produção, exportação de produtos, normalização e padronização de produtos e processos, desenvolvimento de sistemas de informações, desenvolvimento de sistemas de controle da qualidade, pesquisas, estudos científicos e projetos de experimentos, implantação de ISO 9000, ISO - 14000, implantação de TQC - Total Quality Control (especialização no Japão – 1991 – 180 horas), implantação de CCQ - Círculos de Controle da Qualidade e assessoramento técnico da presidência da CSN e do Conselho de Administração.

Engenheiros Blog: www.engenheiros.blog.br

Publicações relacionadas
Ver a lista completa
Comentários
0 comentários