Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO
Sinto Muito, Senhora! Nunca Mais
Uma abordagem 360° do atendimento ao cliente
Categorias
Administração, Não Ficção, Desenvolvimento Humano, Desenvolvimento Profissional, Educação / Administração, Organizações E Instituições
Compartilhe este livro
Esta página foi vista 2006 vezes desde 16/10/2015
Versão
ebook
R$ 16,14
Disponível em:
epub
Valor total:
R$ 16,14
Este ebook também pode estar à venda na:
Sinopse

Excelente atendimento é obrigação de qualquer empresa. Isso é óbvio. Mas se é óbvio, por que é tão difícil recebermos um excelente atendimento? Simplesmente porque o óbvio é ignorado.

E de tanto ser ignorado, resolvi dar voz a ele. E já que o óbvio é lugar-comum, resolvi ir além. Este livro é resultado disso.

Mais do que mostrar (e provar) o óbvio, ele é um grito desesperado de clientes cansados de serem tratados com descaso, cansados de serem ignorados quando fazem uma reclamação seja por um defeito no produto ou por terem sido recebidos de forma grosseira por seus funcionários, cansados de ouvirem “sinto muito, senhora, não há nada que possamos fazer”, e tantos outros esgotamentos que nós, clientes, somos obrigados a engolir.

E já que eu resolvi ir além, este livro é mais do que um grito desesperado de clientes esgotados, é um bê-á-bá de como as empresas, podem, além de satisfazer seus clientes com um excelente atendimento obrigatório, passar a oferecer excelência no atendimento, conquistando e fidelizando muito mais clientes e aumentando a lucratividade de suas empresas, com pequenas ações extremamente significativas para nós.

Mas o atendimento não pode ser tratado de forma isolada. É preciso entender que ele é uma parte orgânica da empresa e precisa estar em perfeita sinergia com as outras partes – empresa e pessoas, formando o todo. E, não há como entender o todo sem segmentá-lo.

Características
ISBN 978-85-919432-3-4
Número de páginas 265
Edição 1 (2015)
Formato A5 (148x210)
Acabamento Brochura c/ orelha
Coloração Preto e branco
Tipo de papel Offset 75g
Fale com o autor
Tatiana Vacanti Mattos

Tatiana Vacanti Mattos é graduada em Administração de empresas pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, em 1997.

Proprietária da Net Salas, empresa que disponibiliza salas virtuais na internet e Sócia-diretora na SQTA, empresa que intermedia vendas pela internet.

Sinto muito, Senhora! Nunca Mais: www.sintomuitosenhora.com.br

Mais publicações desse autor
Ver a lista completa
Publicações relacionadas
Ver a lista completa
Impresso
R$ 39,11
Ebook
R$ 17,22
Impresso
R$ 37,00
Ebook
R$ 12,27
Impresso
R$ 31,05
Ebook
R$ 15,07
Impresso
R$ 34,98
Impresso
R$ 33,90
Impresso
R$ 33,20
Ebook
R$ 12,27
Comentários
0 comentários