Soft skills, práticas de RH e bem-estar

compreender, avaliar e desenvolver

Por Dênia Glais Santana

Psicologia Organizacional & Industrial, Psicologia Cognitiva, Administração Prática, Psicologia, Ciências Humanas E Sociais, Administração

Esta página foi vista 686 vezes desde 30/05/2023

O livro Soft skills, práticas de RH e bem-estar – Compreender, avaliar e desenvolver destrincha conceitos e utiliza estudos de caso com o intuito de facilitar a compreensão teórica e prática das habilidades comportamentais, também chamadas de soft skills. Destaca a sua importância no perfil dos empregos atuais, em meio à incorporação acelerada de tecnologias ao mundo do trabalho.

Aborda também o papel do RH na gestão das soft skills no âmbito das organizações, evidenciando quais são as principais ações a serem executadas por esses profissionais. Por fim, como consequência ao desenvolvimento das habilidades socioemocionais, especificidade das habilidades comportamentais, o livro relaciona o bem-estar dos colaboradores aos vínculos sociais que se estabelecem no trabalho majoritariamente remoto.

Edição 1 (2023)
Tipo de papel Polen