Star Spacial

Por Weslley silva de oliveira

Administração, Didáticos, Filosofia, Bem & Mal, Ética E Filosofia Moral, Metodologia

Esta página foi vista 16202 vezes desde 03/03/2020
Coloração

A história de quatro heróis alienígenas que se passam e em suas vidas, demonstram fatos e aprontam em suas enormes aventuras com Morgan, Bridght, carlltena e Snirvel, eles embarcarão nesta aventura emocionante e também, apresenta uma gama de idéias em relação ao contidiano da geração atual e isto incluir o cenário político, geopolítico, sociológico, acadêmico e espacial. Este livro tem seu nome denominado por “Star Spacial”(estrela espacial) pela razão de que aborda sobre não somente o mundo mas em certos aspectos que será demonstrado ao longo da história, seja da era antiga a era contemporânea, boa leitura jovens leitores.

ISBN 978-65-990-0872-6
Edição 1 (2019)
Acabamento Brochura s/ orelha

Weslley silva de oliveira

Olá, eu sou escritor de geopolítica e busco trazer uma visão mais ampla sobre o mercado tecnológico, e, abordo questões políticas e econômicas sobre o futuro da humanidade. Boa leitura!

- Escritor

- Musico