Tendências e Megatendências para Década

Encontro do Presente com o Futuro

Por Giacomo Nerone, pseud. prof. dr Dal Piero & Miriam Gonçalves

Administração, Desenvolvimento Humano, Economia, Bancos E Bancários, Consultoria, Tomada De Decisão E Resolução De Problemas

Esta página foi vista 1124 vezes desde 26/01/2020
Coloração
Acabamento

Edição atualizada

Anunciamos a atualização da 5ª Edição Tendências & Megatendências para a Década, (2021 até 2030) que foi desenvolvido para antecipar tendências.

Depois de semanas de observação remota dos desenvolvimentos da Corona, estes já chegaram até nós. A Itália começou, a vida pública na Áustria agora é mínima, a Alemanha segue com medidas mais grosseiras. O objetivo: o grande freio Corona. Mas agora está claro que Corona não nos deixa sem deixar vestígios.

É difícil para as pessoas, as empresas e investidores (as) avaliarem exatamente o efeito que o coronavírus terá nas próximas semanas e meses. O que existe de comum a todos é a preocupação.

Especificamente, a atualização 5ª Edição Tendências & Megatendências para a Década, (2021 até 2030) mostra a dimensão da saúde de Corona, a dimensão do medo de Corona e a Dimensão econômica da Corona, não exclusivamente.

Esse é o livro da Década.

A natureza um tanto especial deste livro requer certas explicações.

1 ― Mais do que um livro de tendências este é um livro encontros. Tem por objetivo promover o encontro do presente com o futuro.

Mais do mostrar tendências ou megatendências esse livro é um — roteiro ― roteiro seguro para planejar, crescer e prosperar ― pessoalmente e profissionalmente na próxima década.

2 — Siga e ajuste seus comportamentos sócioprodutivos para “chegar perto” e interpretar as tendências ou megatendências em cada mensagem. É assim que exige a próxima década — entre 2021 e 2030 ― para que pessoas, povos e nações assumam a liderança da prosperidade no mundo.

Este livro não pretende provar nada a você sobre nada que não seja aquilo que está explicitado na apresentação: o mundo como estávamos acostumados foi deixado para trás, junto com o ano de 2019.

Existe uma megatendência: as pessoas querem mudar o mundo. A linha mestra é que queremos mudar algo no mundo, de uma maneira que a humanidade ainda não experimentou: livre, com palavras, mudança aberta, forte e compassiva.

Os prognósticos, as megatendências e as tendências indicadas nesta obra são um apelo com respostas a situações presentes nos dias atuais ― gentileza; frugalidade; humildade, terra, ar, força e mitos.

Enfim, por tudo isso, o conteúdo da 5ª Edição ― 2020 — Tendências e Megatendências para Década é o livro de apresentação das megatendências da década entre 2021 até 2030.

Leiam esse livro com a escutar um grito de alerta para as mudanças na maneira de como o mundo funciona completamente.

Acreditem: os dias da próxima década vão mudar a maneira como criamos progresso e nos relacionamos. Quem viver, verá.

Edição 5 (2020)
Acabamento Brochura

Giacomo Nerone, pseud. prof. dr Dal Piero & Miriam Gonçalves

Fernando Antonio Dal Piero – escreve com pseudônimo Giacomo Nerone. Doutor em ciências políticas - Universidad de Barcelona em 2004. Livre docente na Wilfrid Laurier University em 2005 com o titulo de O ENSINO DO EMPREENDEDORISMO E A PRODUÇÃO DE RIQUEZA NACIONAL.

257 livros editados e publicados. Mais de 213 estudos conjunturais concluídos. Mais de sete mil e quatrocentas horas de palestras/aulas/debates entre 2011 e 2023. Pesquisador Voluntário em Fundação Universidade de Barcelona até 2025. Pesquisador Voluntário em MGO & MGO & DAL - PESQUISA E OPINIÃO CIENTIFICAS. Mentoring Internacional Sênior em MicroMentor, Sebrae e outras instituições de Pesquisa.