Vamos Falar de Dinheiro II - A Renda Passiva

Está na hora de rever os seus conceitos de renda e trabalho.

Por Antonio Branco

Administração, Economia, Educação, Desenvolvimento, E Commerce, Empreendedorismo

Esta página foi vista 431 vezes desde 11/08/2020

Na primeira edição, Vamos Falar de Dinheiro (responsável pelo mais difícil: mudar a mentalidade), eu mudei a minha concepção de trabalho, salário e renda. Vi que realmente esse sistema padrão de trabalhar oito horas por dia por um salário é coisa muito, muito antiga. Ainda mais em tempos de Internet, que além de proporcionar conhecimento gratuito, nos dá muitas outras chances e oportunidades de crescimento profissional e financeiro. Agora no Vamos Falar de Dinheiro II – A Renda Passiva, chegou a hora de colocar a mão na massa e planejar viver de renda.

Enfim, vamos nessa, não dá para ficar chorando, o nosso país é complicado e nós temos que correr atrás.

Edição 1 (2020)

Antonio Branco

Me chamo Antonio Marcos Fontes de Castelo, sou funcionário publico, leitor ávido e atualmente bastante interessado pelos temas de Finanças Pessoais e Educação Financeira.