Esse livro apresenta o MÉTODO DUAL POWER para as lojas físicas vencerem a concorrência com o mercado digital oferecendo uma experiência de compra superior e diferenciada. Enquanto o digital oferece conveniência, preços competitivos e acesso imediato, as lojas físicas precisam se concentrar em entregar valor agregado que não pode ser facilmente replicado online. Isso envolve uma combinação de estratégias e ações que unem o poder do ambiente físico e o poder do e-commerce. Esse livro vai orientar e levar empresários que temem a a concorrência com o universo digital a perpetuarem suas lojas físicas com prosperidade e sucesso.
ISBN | 978-65-266-2898-0 |
Número de páginas | 222 |
Edição | 1 (2024) |
Formato | A5 (148x210) |
Acabamento | Brochura c/ orelha |
Coloração | Preto e branco |
Tipo de papel | Couche 90g |
Idioma | Português |
Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para atendimento@clubedeautores.com.br
Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.