Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

VAREJO NA ERA DO VAR

Uma transformação econômica, tecnológica e cultural

Por Kleber de Castro

Código do livro: 777259

Categorias

Empreendedorismo, E Commerce, Comercial, Business & Economics, Atendimento Ao Cliente, Economia, Administração

Compartilhe este livro
Esta página foi vista 230 vezes desde 13/02/2025
Versão
impressa
R$ 56,50
Coloração
Valor total:
R$ 56,50
Versão
ebook
R$ 34,34
Leia em Pensática
Valor total:
R$ 56,50

Este livro pode estar à venda na:

Este ebook também pode estar à venda na:
Este livro também está à venda em:
Espana
Portugal

Sinopse

Possivelmente nenhuma outra atividade mercantil apresente dinamismo semelhante ao segmento varejista. Ele tem a capacidade de repercutir todas as transformações econômicas, tecnológicas e culturais de uma sociedade.

O varejo brasileiro foi marcado pelos impactos da pandemia mundial de 2019. Com a reabertura do mercado encontramos empresas repaginadas, consumidor mais consciente e um cenário digital consolidado pelo comércio eletrônico.

A cronologia de formação do varejo nacional confunde-se com a própria história do país. Mesmo diante de todo o desenvolvimento industrial provocado pela globalização, ainda somos conceituados como uma nação produtora de insumos e commodities.

O varejo não ficou restrito aos grandes centros urbanos. A regionalização de um território com dimensões continentais permitiu a expansão das empresas para locais mais remotos. A economia de subsistência foi transformada com a chegada das grandes redes.

VAREJO NA ERA DO VAR procura descrever a evolução deste segmento composto por uma cadeia produtiva complexa e diversificada. O varejo brasileiro precisa viver a era da experiência do consumidor. Muda o cenário, muda o mercado, muda a forma de consumo. Entretanto, qualquer operação varejista de sucesso deve privilegiar a trilogia Atração, Conversão e Fidelização.

Características

ISBN 9786501339269
Número de páginas 200
Edição 1 (2025)
Formato A5 (148x210)
Acabamento Brochura c/ orelha
Tipo de papel Couche 90g
Idioma Português

Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para atendimento@clubedeautores.com.br

Kleber de Castro

Profissional com mais de 30 anos de experiência no varejo

Passagens por grandes empresas nacionais como Casas Bahia, Ricardo Eletro e Colchões Ortobom, dentre outras.

Formado em Letras pela Universidade Castelo Branco

Formado em Jornalismo pela Universidade Estácio de Sá

Pós-graduado em Língua Portuguesa pela UFRJ

Autor dos livros:

Futebol Brasileiro - O Gigante a Despertar : Ed.Revan 1994

Varejo Futebol Clube : Ed. Livre Expressão 2012

Consultor especialista em varejo no portal Sua Carreira.com

Publicações relacionadas
Ver a lista completa
Impresso
R$ 49,75
Ebook
R$ 28,52
Impresso
R$ 47,47
Ebook
R$ 23,16
Impresso
R$ 41,03
Ebook
R$ 26,19
Impresso
R$ 43,36
Ebook
R$ 23,16
Impresso
R$ 45,77
Ebook
R$ 23,16
Comentários

Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.

0 comentários