VENDA PRÁTICA 2.0

Metodologia de Vendas para o segmento de TI&C

Por Marco Aurelio de Oliveira

Código do livro: 167986

Categorias

Administração, Desenvolvimento Humano, Informática, Computadores E Tecnologia, Desenvolvimento Profissional, Sistemas Especialistas

Compartilhe este livro
Esta página foi vista 2359 vezes desde 27/06/2014
Versão
impressa
R$ 71,99
Valor total:
R$ 71,99
Valor total:
R$ 71,99

Sinopse

Venda Prática 2.0 é uma obra que busca apresentar ao mercado brasileiro de Tecnologia e Comunicação (TI&C) uma metodologia de vendas baseada em métodos indutivos e dedutivos que permitem a execução de processos rápidos e fáceis que levam ao sucesso nos negócios comerciais.

Através da NECIR – Necessidade, Credibilidade, Investimento e Relacionamento, é possível executar ações rápidas que permitirão que suas vendas tenham sensíveis melhorias nos índices de satisfação, fruto de rotinas simples que proporcionarão os resultados esperados.

Vender é questão de executar aquilo que de fato interessa, de acordo com a cultura dos profissionais de vendas do Brasil. NECIR, da Metodologia Venda Prática 2.0 lhe ensinará a ser um profissional de vendas de resultados.

“Pessoas compram de pessoas. Nossa Venda é Prática!”

Características

Número de páginas 107
Edição 1 (2014)
Formato A5 (148x210)
Acabamento Brochura c/ orelha
Coloração Preto e branco
Tipo de papel Offset 75g
Idioma Português

Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para atendimento@clubedeautores.com.br

Comentários

Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.

0 comentários