Venda Prática 2.0 é uma obra que busca apresentar ao mercado brasileiro de Tecnologia e Comunicação (TI&C) uma metodologia de vendas baseada em métodos indutivos e dedutivos que permitem a execução de processos rápidos e fáceis que levam ao sucesso nos negócios comerciais.
Através da NECIR – Necessidade, Credibilidade, Investimento e Relacionamento, é possível executar ações rápidas que permitirão que suas vendas tenham sensíveis melhorias nos índices de satisfação, fruto de rotinas simples que proporcionarão os resultados esperados.
Vender é questão de executar aquilo que de fato interessa, de acordo com a cultura dos profissionais de vendas do Brasil. NECIR, da Metodologia Venda Prática 2.0 lhe ensinará a ser um profissional de vendas de resultados.
“Pessoas compram de pessoas. Nossa Venda é Prática!”
Número de páginas | 107 |
Edição | 1 (2014) |
Formato | A5 (148x210) |
Acabamento | Brochura c/ orelha |
Coloração | Preto e branco |
Tipo de papel | Offset 75g |
Idioma | Português |
Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para atendimento@clubedeautores.com.br
Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.