Neste livro vou apresentar ideias diferentes sobre o que é Marketing e como pode te influenciar na sua decisão de compra.
Provavelmente, o primeiro livro de Marketing Digital que trata da influência que um Título de Impacto tem para chamar a atenção das pessoas para o seu empreendimento digital.
Entenda que você está a poucos minutos de obter centenas de cliques para a sua ideia e vender o seu produto no mercado digital.
Nunca ouve um livro tão revelador que oferecesse os mesmos recursos que as grandes mídias mundiais usam para chamar sua atenção.
Apresente sua ideia, entra no jogo e coloque o seu produto aonde ele merece...
Número de páginas | 84 |
Edição | 1 (2017) |
Formato | Pocket (105x148) |
Acabamento | Brochura s/ orelha |
Coloração | Preto e branco |
Tipo de papel | Offset 75g |
Idioma | Português |
Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para atendimento@clubedeautores.com.br
Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.