Sirius Books

11 publicações

O conhecimento é a maior fonte de liberdade que a sociedade pode obter.
A Sirius Books, edita e publica material de diversos interesses e representa junto à Clube de Autores, o trabalhos do escritor, místico e médico verinário J. Sírius Carth que costuma afirmar: "O mundo está em constante evolução minha função em meio as transformações sociais é; ser um mediador entre aqueles que buscam solução daqueles que ainda estão na ignorância, sendo assim um pequeno porta-voz de eu mesmo e de meus ideais."
Oriundo de Brasília e residente em Pernambuco o autor gosta de trabalhos de cunho psicológico, místico e de cuidados com os animais, principalmente.

O meu maior apresso é saber que podemos ser ouvidos e entendidos com base nas nossas publicações.
Selos de reconhecimento
Biografia bem definida