Apocalipse de Adão

Apócrifo

Por Sirius Books

Bíblias, Referência Bíblica, Antiguidades E Arqueologia, Agnosticismo, Seitas e Heresias, Religião

Esta página foi vista 691 vezes desde 02/04/2022

Apocalipse de Adão - naturalmente, como texto apócrifo, não é possível nem datar ou atribuir uma autoria conhecida.

O texto, encontrado entre pergaminhos antigos (segundo dizem) pode ter sido produzido por qualquer religioso de tempos remotos.

Interessa aqui ao leitor o alimentar de suas próprias especulações sobre personagens bíblicos e as versões de passado imemorial.

Não há então, nenhum juízo de valor relacionado ao pertencimento de uma ou outra corrente religiosa.

Disponibilizamos o material em formato Epub para que os interessados na fruição deste tipo de conteúdo possam acessá-lo e por si mesmo tirar suas conclusões.

Edição 1 (2022)

Sirius Books

O conhecimento é a maior fonte de liberdade que a sociedade pode obter.

A Sirius Books, edita e publica material de diversos interesses e representa junto à Clube de Autores, o trabalhos do escritor, místico e médico verinário J. Sírius Carth que costuma afirmar: "O mundo está em constante evolução minha função em meio as transformações sociais é; ser um mediador entre aqueles que buscam solução daqueles que ainda estão na ignorância, sendo assim um pequeno porta-voz de eu mesmo e de meus ideais."

Oriundo de Brasília e residente em Pernambuco o autor gosta de trabalhos de cunho psicológico, místico e de cuidados com os animais, principalmente.

O meu maior apresso é saber que podemos ser ouvidos e entendidos com base nas nossas publicações.

Publicações relacionadas