APRENDENDO COM A SIMBOLOGIA UNIVERSAL DO TARÔ

Aprenda com o tarô

Por J. SIRIUS CARTH

Espiritualidade, Astrologia, Adivinhação, Jovens e Adolescentes, Desenvolvimento Humano, Corpo, Mente E Espírito

Esta página foi vista 2257 vezes desde 20/04/2022
Coloração

Os ciclos se repetem, mesmo que tentemos fugir de nós mesmos estamos fadados a ter que nos encontrar. Quando abandonamos esse fardo passamos a conhecer as nossas potencialidades. Há um universo em nós, nosso real potencial (chamado por muitos por ego) que precisa ser equilibrado para que possamos conseguir encontrar nossa essência.

O tarô deve ser entendido como uma forma de descoberta de aspectos sutis de nossa personalidade. Existem símbolos e formas que são universais, que por escolha pessoal nos afinizamos com ideais que iriam moldar aspectos tangíveis de nossa vida.

Esse livro é um manual instrutivo de como lidar com aspectos sutis do consciente e do inconsciente de maneira a desfazer símbolos e ideias pré-concebidas em nossa personalidade. Para que possa expressar de fato seus reais desejos e necessidades, sem a interferência externa de pensamentos familiares problemáticos ou de arquétipos que podem trazer um sentido ruim para sua vida. Ressignifique aquilo que está ao seu alcance para que possa chegar a patamares ainda maiores.

Cada capítulo contido neste livro representa um arcano no qual é abordado aspectos perceptíveis do mesmo e como ele surge em nossa vida, isto é, como podemos entendê-lo de maneira objetiva. No final de cada capítulo abordaremos o que cada representa como símbolo pessoal. Vai da individualidade de cada leitor sentir que se identifica positivamente ou negativamente com a mensagem de cada arcano e se carrega aquele arquétipo em suas ações e pensamentos.

Edição 1 (2022)

J. SIRIUS CARTH

O conhecimento é a maior fonte de liberdade que a sociedade pode obter.

A Sirius Books, edita e publica material de diversos interesses e representa junto à Clube de Autores, o trabalhos do escritor, místico e médico verinário J. Sírius Carth que costuma afirmar: "O mundo está em constante evolução minha função em meio as transformações sociais é; ser um mediador entre aqueles que buscam solução daqueles que ainda estão na ignorância, sendo assim um pequeno porta-voz de eu mesmo e de meus ideais."

Oriundo de Brasília e residente em Pernambuco o autor gosta de trabalhos de cunho psicológico, místico e de cuidados com os animais, principalmente.

O meu maior apresso é saber que podemos ser ouvidos e entendidos com base nas nossas publicações.