ALIMENTOS CASEIROS PARA ANIMAIS

Por SIRIUS BOOKS

Limpeza E Cuidados, Faça Você Mesmo, Culinária, Casa E Lar, Animais

Esta página foi vista 723 vezes desde 17/12/2021

É um bem conhecido fato de que a comida caseira é sempre uma opção mais saudável para animais de estimação, quando comparada à comida embalada no mercado. Os riscos crescentes para a saúde dos animais de estimação fizeram com que seus donos se mantivessem confinados em alimentos para animais comerciais.

Os fundamentos básicos de saúde para seres humanos também são aplicáveis a animais de estimação. Comida caseira natural sempre foi a melhor opção para seres humanos e animais de estimação também. Existem muitos benefícios em alimentar seu animal de estimação com comida caseira.

O mais óbvio deles é o uso de ingredientes naturais que garantem nutrição e segurança, o que também se torna uma experiência agradável para os donos de animais cozinharem para eles. Nos últimos anos, muitas pessoas se conscientizaram dos danos associados aos alimentos não saudáveis para animais comercialmente produzidos.

Edição 1 (2021)

SIRIUS BOOKS

O conhecimento é a maior fonte de liberdade que a sociedade pode obter.

A Sirius Books, edita e publica material de diversos interesses e representa junto à Clube de Autores, o trabalhos do escritor, místico e médico verinário J. Sírius Carth que costuma afirmar: "O mundo está em constante evolução minha função em meio as transformações sociais é; ser um mediador entre aqueles que buscam solução daqueles que ainda estão na ignorância, sendo assim um pequeno porta-voz de eu mesmo e de meus ideais."

Oriundo de Brasília e residente em Pernambuco o autor gosta de trabalhos de cunho psicológico, místico e de cuidados com os animais, principalmente.

O meu maior apresso é saber que podemos ser ouvidos e entendidos com base nas nossas publicações.