VENCENDO AS "DEZ" CAUSAS DO FRACASSO

Por Sirius Books

Novo Pensamento, Inspiração E Crescimento Pessoal, Aconselhamento, Liderança e Ministério, Desenvolvimento Humano, Corpo, Mente E Espírito

Esta página foi vista 953 vezes desde 06/12/2021

As causas do fracasso se localizam numa área confusa e vasta: a cultura dentro da qual vivemos, nossas definições das duas palavras, sucesso e fracasso, nossa máscara psicológica individual. Devemos olhar o mundo como se apresenta diante de nós. Se conhecermos e conquistarmos mesmo algumas causas teremos removido os obstáculos mais obstinados da trilha para o verdadeiro sucesso. Ninguém pode fazê-lo por você. É você quem deve desobstruir sua própria trilha.

Você aprende a vencer o que está impedindo seu progresso quando descobre quais são os obstáculos que existem e quais as estratégias para contorna-lo.

Existe um sábio conselho oriental que inclusive era observado sempre pelo grande lutador Bruce Lee: Ser diante da vida como a água.

A água, não se incomoda com os obstáculos, ela os contorna, amolece, passa por cima, por baixo e segue sem alterar sua essência até encontrar o oceano.

Edição 1 (2021)

Sirius Books

O conhecimento é a maior fonte de liberdade que a sociedade pode obter.

A Sirius Books, edita e publica material de diversos interesses e representa junto à Clube de Autores, o trabalhos do escritor, místico e médico verinário J. Sírius Carth que costuma afirmar: "O mundo está em constante evolução minha função em meio as transformações sociais é; ser um mediador entre aqueles que buscam solução daqueles que ainda estão na ignorância, sendo assim um pequeno porta-voz de eu mesmo e de meus ideais."

Oriundo de Brasília e residente em Pernambuco o autor gosta de trabalhos de cunho psicológico, místico e de cuidados com os animais, principalmente.

O meu maior apresso é saber que podemos ser ouvidos e entendidos com base nas nossas publicações.

Publicações relacionadas