Como Treinar Seu Gato

Por Sirius Books

Natureza, Gatos, Faça Você Mesmo, Casa E Lar, Animais

Esta página foi vista 449 vezes desde 06/12/2021

Treinar gatos é muito diferente das técnicas de treinamento usadas para treinar cães.

O gato raramente fará qualquer coisa simplesmente para agradar seus proprietários, especialmente se não houver nada para eles ou eles simplesmente não sentirem vontade de cumprir no momento em que a solicitação ou os comandos forem dados.

Qualquer criador de gatos sabe que os animais possuem seus jeitos e personalidades distintas uns dos outros, portanto, é impossível querer que todos possuam os mesmos atributos, interesses e respostas aos estímulos dados.

Conheça melhor seu(s) companheirinho(s) peludo(s) para detectar seus limites e não gerar stress desnecessário a ele(s).

Edição 1 (2021)

Sirius Books

O conhecimento é a maior fonte de liberdade que a sociedade pode obter.

A Sirius Books, edita e publica material de diversos interesses e representa junto à Clube de Autores, o trabalhos do escritor, místico e médico verinário J. Sírius Carth que costuma afirmar: "O mundo está em constante evolução minha função em meio as transformações sociais é; ser um mediador entre aqueles que buscam solução daqueles que ainda estão na ignorância, sendo assim um pequeno porta-voz de eu mesmo e de meus ideais."

Oriundo de Brasília e residente em Pernambuco o autor gosta de trabalhos de cunho psicológico, místico e de cuidados com os animais, principalmente.

O meu maior apresso é saber que podemos ser ouvidos e entendidos com base nas nossas publicações.