ATRAIR O QUE QUER

Você faz sua sorte!

Por Sirius Books

Personalidade, Crescimento Pessoal, Afirmações, Psicologia, Desenvolvimento Humano, Autoajuda

Esta página foi vista 284 vezes desde 03/04/2023

Tudo começa com você. Invista em você. Valorize-se.

Não tente mudar as coisas durante a noite, mas reconheça que tudo isso leva tempo. Use a abordagem 'kaizen' para o autoaperfeiçoamento, para que você encontre pequenas coisas que pode mudar todos os dias que acabarão por resultar em enormes diferenças na maneira como você sente e age. Mesmo algo tão simples como cortar o cabelo certo pode aumentar sua confiança, energia e a maneira como os outros o percebem.

É sempre um experimento divertido imaginar o que você faria e o que compraria se ganhasse na loteria. Se você tivesse um milhão de dólares, onde estaria agora? Talvez você compre uma bela casa na costa, ou talvez viaje pelo mundo e veja todas as atrações. Talvez você comece seu próprio negócio?

É divertido imaginar essas coisas, mas é claro que também é um pouco limitante. Há muito o que você pode conseguir ganhando na loteria e, claro, tudo isso está ligado ao que você pode conseguir apenas com influência financeira. O que seria muito mais interessante seria imaginar que você tinha três desejos.

Se você conhecesse um gênio e eles dissessem que você poderia ter três desejos, o que você desejaria?

Não estou perguntando hipoteticamente, quero que você jogue junto e responda. O que você gostaria agora?

Aqui estão as regras: você não pode desejar mais desejos. A regra de Aladim de que você não pode desejar que alguém o ame está fora. Isso está totalmente nas cartas.

Edição 1 (2023)

Sirius Books

O conhecimento é a maior fonte de liberdade que a sociedade pode obter.

A Sirius Books, edita e publica material de diversos interesses e representa junto à Clube de Autores, o trabalhos do escritor, místico e médico verinário J. Sírius Carth que costuma afirmar: "O mundo está em constante evolução minha função em meio as transformações sociais é; ser um mediador entre aqueles que buscam solução daqueles que ainda estão na ignorância, sendo assim um pequeno porta-voz de eu mesmo e de meus ideais."

Oriundo de Brasília e residente em Pernambuco o autor gosta de trabalhos de cunho psicológico, místico e de cuidados com os animais, principalmente.

O meu maior apresso é saber que podemos ser ouvidos e entendidos com base nas nossas publicações.