3ª Edição Atualizada Como Escrever Cartas, Bilhetes e Mensagens'

Com Mentoria Especializada até 2025

Por Professor Doutor Fernando Antonio Dal Pierp

Linguística, Jornalismo, Habilidades De Leitura, Linguagem Artística E Disciplinas, Liderança e Ministério, Ciências Humanas E Sociais

Esta página foi vista 442 vezes desde 06/09/2023
Coloração

Chegou a terceira edição atualizada do livro "Texto: Como Escrever Cartas, Bilhetes e Mensagens." Esta obra não é apenas um manual, mas um portal para maximizar seus resultados argumentativos, com uma eficácia impressionante de 74% na conversão de propostas em ações concretas. Oferecendo técnicas avançadas e insights sobre a escolha de palavras, o livro transforma a arte da escrita em um instrumento poderoso de persuasão e sensibilização.

Ao adquirir sua cópia, você terá mais do que acesso a um conteúdo didático excepcional. Será convidado para uma hora de mentoria pessoal com o autor. Além disso, você ganhará acesso exclusivo a um curso e workshop interativos, que congregam uma comunidade diversificada de profissionais, desde líderes comunitários e ativistas até escritores e educadores. As oficinas abordam uma variedade de tópicos cruciais, incluindo empreendedorismo, medicina narrativa, mudança social e espiritualidade engajada.

Este livro é mais do que um guia; é uma oportunidade única para aprimorar suas habilidades de comunicação escrita e fazer parte de um movimento que visa transformar palavras em ações impactantes. Não perca esta chance de elevar sua correspondência a um novo patamar de eficácia. Adquira o seu exemplar hoje e comece a maximizar seus resultados argumentativos.

Edição 3 (2023)
Tipo de papel Polen

Professor Doutor Fernando Antonio Dal Pierp

Fernando Antonio Dal Piero – escreve com pseudônimo Giacomo Nerone. Doutor em ciências políticas - Universidad de Barcelona em 2004. Livre docente na Wilfrid Laurier University em 2005 com o titulo de O ENSINO DO EMPREENDEDORISMO E A PRODUÇÃO DE RIQUEZA NACIONAL.

257 livros editados e publicados. Mais de 213 estudos conjunturais concluídos. Mais de sete mil e quatrocentas horas de palestras/aulas/debates entre 2011 e 2023. Pesquisador Voluntário em Fundação Universidade de Barcelona até 2025. Pesquisador Voluntário em MGO & MGO & DAL - PESQUISA E OPINIÃO CIENTIFICAS. Mentoring Internacional Sênior em MicroMentor, Sebrae e outras instituições de Pesquisa.