A MUNICIPALIZAÇÃO DO ENSINO FUNDAMENTAL

Por Maria Dolores Martinez Dib

Ciências Humanas E Sociais, Administração, Literatura Nacional

Esta página foi vista 5360 vezes desde 05/01/2011

DIB, Maria Dolores Martinez. A Municipalização do Ensino Fundamental no Estado do Paraná. São Paulo: Clube de Autores / Alphagraphics, 2010.

Esta obra trata da descentralização administrativa da educação, ocorrida no Estado do Paraná, entre 1990 e 1994, os estudos e as ações de políticas públicas que a precederam e ainda os fundamentos legais que lhe conferiram legitimidade.

Em razão de seu aspecto teórico-científico, do relato sobre o componente prático de sua implementação e avaliação, o presente estudo pode interessar aos pesquisadores de temas relacionados à Política Educacional, à Administração Pública, à História da Educação Brasileira e do Estado do Paraná.

Edição 1 (2010)