Adão & Eva

Por Raphael Andrade Sousa

Bíblia, Antiguidades E Arqueologia, Teologia, Religião, Ciências da Religião

Esta página foi vista 347 vezes desde 11/09/2023

Prepare-se para uma jornada fascinante pelas narrativas que moldaram a compreensão da humanidade sobre a origem vida e o mal no mundo. Em “Adão e Eva: Segredos Revelados”, Raphael Sousa explora de maneira acessível e envolvente os mitos e narrativas que atravessaram séculos e culturas, revelando conexões surpreendentes entre as histórias bíblicas e as antigas epopeias sumérias e a teogonia grega.

Você já se perguntou o que está por trás da história de Adão e Eva? Ou o que Satã estaria fazendo no Éden? Ou por que Deus destruiu quase toda os seres humanos? E mais: Como uma narrativa tão aparentemente simples pode ter um impacto tão profundo na História da Humanidade? “Adão e Eva: Segredos Revelados” vai além das explicações convencionais, mergulhando nas raízes da cosmogonia e da antropogonia, do Paraíso ao Sheol. Descubra como essa história não é apenas sobre desobediência e suas consequências, mas também sobre a origem de todos os males no mundo.

Raphael Sousa desafia os pressupostos tradicionais e destaca a conexão entre o conceito judaico-cristão e os mitos sumérios, acadianos, hititas, babilônios e gregos, revelando uma origem comum que lança uma nova luz sobre essas narrativas antigas. Você encontrará gigantes, anjos caídos, Lilith, a verdade sobre a serpente do Éden, a origem de Satanás e muito mais ao longo dessa jornada intrigante.

Se você é um amante da história, da mitologia ou simplesmente alguém em busca de uma perspectiva única sobre as narrativas que moldaram nossa compreensão do mundo, “Adão e Eva: Segredos Revelados” é leitura obrigatória. Este livro desafia, inspira e convida você a explorar as profundezas das histórias que nos definem como seres humanos. Prepare-se para descobrir a verdadeira origem do Mal no mundo.

Edição 1 (2023)
Formato 16x23 (160x230)
Tipo de papel Polen

Raphael Andrade Sousa

Olá,

Sou Raphael Sousa, ou pelo menos é esse o nome que meus pais me deram. Sou cristão, escritor, advogado e teólogo. Infelizmente, meu nome não diz com precisão quem eu sou; além disso, você já tem essa informação em minha ficha de cadastro. Sou Advogado formado pela Universidade Candido Mendes, turma de 2013, Mestre em Regulatório pela Fundação Getúlio Vargas (2016) e Mestre em Direito e Economia pela Universidade Candido Mendes (2018). Ao longo dos anos, acumulei vários diplomas e certificados relacionados com a minha profissão.

Sou vibrante em relação à educação. A educação é a possibilidade de me aprimorar, de não me conformar com o status quo, de ser um advogado e profissional melhor. Do meu ponto de vista, isso me salvou e me permitiu alcançar realizações significativas como profissional. Também estou acostumado a me definir como apaixonado pela vida, não uma parte da minha vida, mas a vida inteira. Eu não sou meu trabalho, nem minhas realizações. No entanto, ambos são o resultado de quem eu sou. Ser apaixonado pela vida me permite trabalhar de acordo e sem perder tempo. Isso me encoraja a perseguir meus objetivos. Portanto, aqui está uma outra característica sobre mim, uma segunda parte de Minh ‘alma: Eu sou comprometido.

Site Raphael Sousa: https://www.sousaraphael.com.br/

Publicações relacionadas