Administração fácil

Das primeiras teorias às boas práticas organizacionais

Por ORLANDO BARBOSA RODRIGUES

Desenvolvimento Humano, Administração

Esta página foi vista 297 vezes desde 23/11/2021
Acabamento

Antes de compreender o que de fato é administrar e quais as suas ferramentas, torna-se mister entender o que vem a ser organização, já que os dois termos são indissociáveis no contexto das corporações. Um termo está ligado ao outro de maneira recíproca e os dois interagem constantemente, a partir da própria consciência humana de que não estamos sós e fazemos parte de um imenso sistema social a serviço de nossa própria existência.

Edição 1 (2021)
Acabamento Brochura

ORLANDO BARBOSA RODRIGUES

Administrador de Empresas com especialização em Administração de Recursos Humanos e mestrado em Ciências da Educação. Consultor formado pela FGV e Professional & Self Coaching, com certificação internacional em Professional & Self Coach pelo Brazilian Coaching Institute (IBC); Global Coaching Community (GCC); European Coaching Association (ECA) e International association of coaching (IAC). É Leader Coach, com certificação obtida junto ao Brazilian Coach Institute (IBC) e Behavioral Coaching Institute (BCI Accredited MLC Traniner - Accredited Learning Partner). É escritor, autor de livros e artigos sobre gestão e negócios e textos de ficção.