Administrador Criativo

O Sucesso e suas Competências

Por Gercimar Martins - Robson Paniago [Organizadores]

Administração, Desenvolvimento Humano, Entretenimento, Desenvolvimento Profissional, Liderança, Metas E Objetivos

Esta página foi vista 1790 vezes desde 15/08/2017

Está obra traz Artigos publicados no ano de 2016 no Portal do Clube dos Administradores, por seus respectivos Articulistas.

São inúmeras informações, conhecimentos, cases práticos, histórias, vivências, entre outros conteúdos pertinentes ao arcabouço da Administração.

ISBN 978-85-921146-9-5
Edição 1 (2016)
Tipo de papel Couche 150g

Gercimar Martins - Robson Paniago [Organizadores]

Gercimar Martins nasceu em 11 de Outubro de 1993, em Rio Verde - GO, escritor desde 2008, retrata na , um amor que sempre sonhou.

Coautor do Livro LIBERTE SEU PODER, pela Editora Leader.

Professor do Curso de da FAQUI - Faculdade Quirinópolis.

É Escritor, Palestrante e Empresário, fundador da GM Treinamentos, empresa de Treinamentos de Desenvolvimento Pessoal e Profissional e Co-Fundador do Clube dos Administradores.

Empreendedor nato e que vive de desafios, sua missão é auxiliar no processo de transformação das pessoas, auxiliando-as a tomar decisões para alcançar o Sucesso e a Felicidade.

No ramo de palestras e treinamentos, atua nas áreas de Liderança, Vendas, Motivação, Coaching, Oratória, PNL, entre outras.

Acima de tudo é Administrador. Delegado Adjunto no CRA-GO (Conselho Regional de de Goiás), membro da RED MUNDIAL DE EMPRENDEDORES na Argentina e membro da ALUBRA (Academia Luminescência de Letras).