Práticas de Gestão de Pessoas

Por Gercimar Martins

Administração, Autoajuda, Desenvolvimento Humano, Desenvolvimento Profissional, Metas E Objetivos, Motivacional

Esta página foi vista 1322 vezes desde 20/09/2017

O presente trabalho se propõe a analisar sobre as práticas que a Gestão de Pessoas utiliza, com base na neurociência comportamental em paralelo com o apoio dos processos de Coaching. A utilização destas ferramentas e métodos interferem no desenvolvimento pessoal e profissional? O objetivo foi verificar e analisar a importância e utilização dessas práticas, para acompanhar o desenvolvimento e alavancar o potencial dos profissionais. Optou-se pela pesquisa bibliográfica por meio de livros e artigos científicos, propondo o reforço elencado de renomados autores. Os resultados indicam que a utilização correta deste processo evidencia no alto impacto, propiciando maiores resultados no contexto pessoal e profissional ao qual o indivíduo se concentra. A conclusão foi que interligando a neurociência ao coaching, o processo utilizado pela equipe de gestão de pessoas torna-se um desenvolvedor de capital humano preparado não só para as práticas empresariais, mas também pessoais.

ISBN 978-85-923698-0-4
Edição 1 (2017)
Formato Pocket (105x148)
Acabamento Brochura s/ orelha

Gercimar Martins

Gercimar Martins nasceu em 11 de Outubro de 1993, em Rio Verde - GO, escritor desde 2008, retrata na , um amor que sempre sonhou.

Coautor do Livro LIBERTE SEU PODER, pela Editora Leader.

Professor do Curso de da FAQUI - Faculdade Quirinópolis.

É Escritor, Palestrante e Empresário, fundador da GM Treinamentos, empresa de Treinamentos de Desenvolvimento Pessoal e Profissional e Co-Fundador do Clube dos Administradores.

Empreendedor nato e que vive de desafios, sua missão é auxiliar no processo de transformação das pessoas, auxiliando-as a tomar decisões para alcançar o Sucesso e a Felicidade.

No ramo de palestras e treinamentos, atua nas áreas de Liderança, Vendas, Motivação, Coaching, Oratória, PNL, entre outras.

Acima de tudo é Administrador. Delegado Adjunto no CRA-GO (Conselho Regional de de Goiás), membro da RED MUNDIAL DE EMPRENDEDORES na Argentina e membro da ALUBRA (Academia Luminescência de Letras).