ANÁLISE DE MARKETING PARA HOSTELS E ALBERGUES

DA TEORIA À PRÁTICA

Por MARIO NASCIMENTO

Código do livro: 196864

Categorias

Administração, Economia, Turismo, Atendimento Ao Cliente, Consultoria, Hotéis, Pousadas, Etc

Compartilhe este livro
Esta página foi vista 2221 vezes desde 27/10/2015
Versão
impressa
R$ 46,27
Coloração
Acabamento
Valor total:
R$ 46,27
Versão
ebook
R$ 25,03
Leia em Pensática
Valor total:
R$ 46,27
Este ebook também pode estar à venda na:
Este livro também está à venda em:
Espana
Portugal

Sinopse

O turismo vem crescendo em todo o mundo, e o setor hoteleiro é um importante pilar dessa indústria. Contrastando com esse cenário, temos os albergues que possuem grande participação de mercado mas não performam de modo eficiente, levando muitas vezes a falência dessas empresas nos primeiros anos de vida. Este estudo tem justamente como objetivo propor uma metodologia de análise de marketing adequada visando o aumento da competitividade destes no mercado. O projeto inicia com a contextualização do tema e suas especificidade por ser um serviço o produto hoteleiro. Em seguida é comparada a técnica levantada no referencial teórico com o que fora aplicado na prática no estudo de caso.

Características

Número de páginas 160
Edição 1 (2015)
Formato A5 (148x210)
Acabamento Brochura
Tipo de papel Offset 90g
Idioma Português

Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para atendimento@clubedeautores.com.br

Fale com o autor

MARIO NASCIMENTO

Olá, meu nome é Isabella Luna Dubois, brasileira e apaixonada por

livros desde criança. O desejo de escrever um livro sempre existiu, mas nunca

chegava à conclusão do que escrever. Até hoje.

Mais publicações desse autor
Ver a lista completa
Impresso
R$ 45,37
Ebook
R$ 29,44
Impresso
R$ 51,07
Ebook
R$ 36,67
Comentários

Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.

0 comentários