ANÁLISE DE MARKETING PARA HOSTELS E HOTÉIS
DA TEORIA À PRÁTICA (2ª Edição)
Categorias
Administração, Ciências Humanas E Sociais, Turismo, Ensaios E Viagem, Holidays, Hotéis, Pousadas, Etc
Compartilhe este livro
Esta página foi vista 2126 vezes desde 28/04/2017
Versão
impressa
R$ 38,13
Coloração
Acabamento
Valor total:
R$ 38,13
Versão
ebook
R$ 17,22
Disponível em:
epub
Valor total:
R$ 38,13
Este ebook também pode estar à venda na:
Sinopse

O turismo vem crescendo em todo o mundo, e o setor hoteleiro é um importante pilar dessa indústria. Contrastando com esse cenário, temos toda uma rede hoteleira de pequeno porte que possuem grande participação de mercado, mas não performam de modo eficiente, levando muitas vezes a falência dessas empresas nos primeiros anos de vida. Este livro tem como objetivo propor uma metodologia de análise de marketing para aumento de competitividade adequada a essa realidade. O projeto inicia com a contextualização do tema e suas especificidades, mercado hoteleiro. Em seguida é comparada a técnica levantada no referencial teórico com o que fora aplicado na prática, culminando em um estudo de caso realizado.

Características
Número de páginas 159
Edição 2 (2017)
Formato A5 (148x210)
Tipo de papel Couche 90g
Fale com o autor
Mário Nascimento

Mário Nascimento possui duas grandes paixões, consultoria e viagens. Atua por mais de dez anos na área e durante esse período viajou para mais de 40 países e centenas de cidades, conhecendo todas as nuances do combo turismo + serviço hoteleiro e suas diferentes formas de negócio.

Para mais informações confira: www.reactionconsultoria.com.br

Mais publicações desse autor
Ver a lista completa
Comentários
0 comentários