A busca pelo Ser um sucesso desencadeia em comportamentos que criam um estereótipo que pode atrair pessoas ou afastá-las de si. Diante do exposto, este livro procura demonstrar como utilizar a ferramenta do benchmarking para que possa-se Ser inteligente, Ser planejador, Ser doador, Ser vendedor, Ser proativo, Ser motivador, Ser agente de transformação, Ser inovador, Ser criativo e Ser o Eu Sou. Sendo assim, este livro através da análise da biografia de alguns empreendedores de sucesso, traz um caminho a percorrer para que estas competências possam ser desenvolvidas. Se queremos ter um desempenho superior, devemos andar com pessoas que possuem um desempenho superior, para aprendermos a Ser uma pessoa de desempenho superior.
ISBN | 978-85-53047-81-9 |
Número de páginas | 82 |
Edição | 1 (2018) |
Formato | A5 (148x210) |
Acabamento | Brochura c/ orelha |
Coloração | Preto e branco |
Tipo de papel | Offset 75g |
Idioma | Português |
Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para atendimento@clubedeautores.com.br
Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.