O livro reúne sete artigos abrangendo áreas como: Marketing, Administração Estratégica, Administração Pública e Mercado de Trabalho do Administrador. No primeiro artigo intitulado ALGORITMOS DE RECOMENDAÇÃO E AS BOLHAS SOCIAIS: a influência do filtro bolha no comportamento de consumo, os autores Mauro Leray Costa, Juliana Cristine Pinto Dias e Mariana Gonçalves Guimarães Cunha fazem uma discussão consistente à respeito de como os algoritmos de recomendação interferem nos hábitos de consumo dos indivíduos, limitando-os acessar apenas o que foi construído com base nos perfis elaborados.
ISBN | 978-65-500-1080-5 |
Número de páginas | 174 |
Edição | 1 (2019) |
Formato | A5 (148x210) |
Acabamento | Brochura c/ orelha |
Coloração | Preto e branco |
Tipo de papel | Offset 75g |
Idioma | Português |
Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para atendimento@clubedeautores.com.br
Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.