Go_to_top Bar
Seu carrinho está
vazio
Olá

Clube de Autores é a maior comunidade de autopublicação da América Latina. Inicie agora!

Livro AS MULHERES QUE OS HOMENS SE CASAM

Por: CLEBERSON EDUARDO DA COSTA Denunciar

Ajaxloader
por
R$ 46,74

Sinopse

Talvez, nesse momento, você esteja se perguntando: será mesmo que existem mulheres, com qualidades específicas, que os homens procuram para casar, ainda que inconscientemente, diferentemente daquelas que eles procuram para somente – na linguagem pós-moderna – poderem “pegar”, “ficar”, “dar um lance” e/ou “sair”? E mais: será que as mulheres sabem disso? Será que elas conhecem de fato esse universo masculino?

Esse livro procurará abordar essa problemática dentro do ponto de vista masculino, uma vez que, sob as bases do senso comum e, também, do lado feminino, está disseminada a ideia, raramente verdadeira, de que:

“Todos os homens, sejam eles ricos ou pobres, gostam e querem estar junto de mulheres extravagantes, "sex", exuberantes, lindas, gostosas e que é com elas que eles desejam e procuram se casar”.

Nesse livro procurar-se-á abordar essa temática falando dos processos de formação do homem e da mulher, tanto no que se refere à vida familiar e social, tanto quanto no que diz respeito à vida nas outras esferas sociais, fazendo-se uma analogia entre elas, possibilitando-nos, nesse caminho, sermos capazes de vislumbrar que, na verdade, grande parte dos comportamentos e ações desses dois diferentes gêneros, em especial o do homem, são, na verdade, puros reflexos dos modos como ambos foram e, ainda hoje, são criados, com algumas exceções, é claro, dado que quase toda regra tem exceção e/ou mesmo exceções.

Sendo assim, demonstraremos que, na verdade, nas sociedades capitalistas ocidentais pós-modernas, em especial no Brasil, nas suas grandes metrópoles, o que pensam homens e mulheres sobre seus possíveis pares afetivos e sexuais, no que se referem aos variados tipos de relacionamentos (ficar, sair, namorar, etc.), além de casar, na grande maioria das vezes, são paradoxais, ou seja, quase sempre, homens e mulheres não falam a mesma língua quando o assunto é relacionamento e, muito pior:

“Na grande maioria das vezes, homens e mulheres agem na contramão do sucesso nas suas relações, acreditando, todavia, estarem agindo sabiamente no que se refere à conquista e à sedução, não enxergando que estão, quase sempre, destruindo as possibilidades de construírem relacionamentos saudáveis e duradouros”.

Esperamos que esse livro, assim como tem sido o grande objetivo implícito em todas as obras do autor, possa contribuir à formação de uma geração mais humana, mais livre, mais consciente não somente no que se refere às questões do afeto entre os diferentes gêneros, mas também no que se refere ao desenvolvimento da fraternidade entre os diferentes povos e/ou culturas em escala global.

Categorias: Família E Relacionamentos, Jovens e Adolescentes, Não Ficção, Amor E Romance, Casamento
Palavras-chave: canalhas, casar, cultura, famÍlia, ficar, formaÇÃo, homens, infÂncia, libertinagem, menina, menino, mulheres, namorar, pegar, poligamia, promiscuidade, sair, trair, valores

Características

Cover_front_perspective
Número de páginas: 123

Edição: 1(2012)

ISBN: 978-1480262539

Formato: A5 (148x210)

Coloração: Preto e branco

Acabamento: Brochura c/ orelha

Tipo de papel: Offset 75g

Reconhecimento

Sobre o autor

Mini
CLEBERSON EDUARDO DA COSTA

Cleberson Eduardo da Costa (mais de 100 livros publicados, muitos deles traduzidos para outros idiomas), natural do Rio de Janeiro, é Graduado pela (UERJ - Universidade do Estado do Rio de Janeiro/1995-1998), Pós-graduado em educação (UCAM – Universidade Candido Mendes), Pós-graduando em Filosofia e Direitos Humanos (UCAM – Universidade Candido Mendes), Mestre e Doutor (livre) em Filosofia do conhecimento (epistemologia) e Pedagofilosofia Clínica (FUNCEC - pesquisa, ensino e extensão), Pesquisador, Professor universitário, Especialista em metodologia do ensino superior, Licenciado em Fundamentos, Sociologia, Psicologia e Filosofia da educação, Didática, EJA (educação de Jovens e adultos) etc.

Além disso, foi aluno Especial do Mestrado em Educação (1999-2001/PROPED/UERJ), matriculado, após aprovação em concurso, nas disciplinas [seminários de pesquisa] “ESTATUTO FILOSÓFICO” (ministrado e coordenado pela professora Drª Lilian do Valle); e “POLÍTICAS EDUCACIONAIS NO BRASIL E NA AMÉRICA LATINA” (ministrado e coordenado pelo professor Dr. Pablo Gentili).

Estudou também no curso de MBA em Gestão Empresarial pela FUNCEFET/RJ/Região dos Lagos (2003-2005); no curso de Pós-Graduação em Administração e Planejamento da Educação pela UERJ (1999-2000); e realizou vários cursos livres e/ou de aperfeiçoamento nas áreas da filosofia e da psicanálise por instituições diversas, entre elas a FGV (Fundação Getúlio Vargas) e a SBPI (sociedade brasileira de psicanálise integrada).

De 1998 a 2008, atuou como professor de ensino superior (Instituto Superior de Educação da UCAM/universidade Cândido Mendes) nos campus universitários de Niterói, Nova Friburgo, Araruama, Rio de Janeiro, Teresópolis, Rio das Ostras, etc.

Participou (em sua trajetória profissional e/ou intelectual acadêmica) de diversas pesquisas, como, por exemplo, o projeto UERJ-DEGASE, relativo à (EJA) e também em pesquisas centradas em problemáticas políticas, filosóficas e pedagógicas com professores renomados, como Pablo Gentili (UERJ/CLACSO), Cleonice Puggian (UNIGRANRIO), Carla Imenes (UEPG), Cristiane silva Albuquerque (UERJ), Marco Antonio Marinho dos Santos (OCA/RJ) entre muitos outros.

Atualmente dedica-se à docência universitária; a pesquisas em educação; a consultorias relativas à educação, no sentido do aprimoramento, da superação e do desenvolvimento humano; à realização de palestras acadêmicas e multiorganizacionais e à produção de obras nos mais diversos campos do saber.

[email protected]


Mais publicações desse autor

Comentários - 1 comentário(s)


CLEBERSON EDUARDO DA COSTA
Gostaria imensamente de agradecer as centenas de pessoas que, tanto via www.amazon.com, no mundo, tanto quanto via clube de autores, no Brazil, tem comprado esse livro, seja no formatos kindle, e-book e/ou impressos e o transformado num "best seller". Espero que o mesmo seja útil à formação de uma geração mais humana, tolerante e respeitosa das diferenças. Um forte abraço a todos. Cleberson Eduardo da Costa.
Terça às 10:35

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


Como funciona

Passo 1

Você publica seu livro online, gratuitamente.

Passo 2

Você diz quanto quer receber de direitos autorais.

Passo 3

Nós vendemos e você recebe o dinheiro por depósito direto na sua conta.

Serviços profissionais

Conheça nossos serviços

São vários serviços para auxiliá-lo em sua obra:

Depoimentos

"Iniciativa inovadora, sintonizada com possibilidades emergentes típicas do mundo cosmopolita e cibernético de nosso tempo, o Clube de Autores abre o mercado editorial para muitos, amplia para outros tantos que já publicam no circuito convencional. E põe por terra a tradicional desculpa de auto..."

Edvaldo Pereira Lima

Formas de Pagamento (até 12x)

Segurança

Print


Clube de Autores Publicações S/A   CNPJ: 16.779.786/0001-27

Rua Otto Boehm, 48 Sala 08, América - Joinville/SC, CEP 89201-700