Babel misteriosa

Confusão

Por Raimundo Nonato Freitas de Cerqueira

Código do livro: 601648

Categorias

Cultura Bíblica, Ciências Humanas E Sociais

Compartilhe este livro
Esta página foi vista 480 vezes desde 08/10/2023
Versão
ebook
R$ 80,90
Leia em Pensática
Valor total:
R$ 80,90
Este ebook também pode estar à venda na:
Este livro também está à venda em:
Espana
Portugal

Sinopse

Após a queda de sua posição de Querubim Ungido, o Anjo Decaído vem lutando, ao longo de milênios, para ter domínio político único global sobre os humanos. Essa sua ambição desmedida foi ampliada com Ninrode, bisneto do patriarca Noé, que, um século após o Dilúvio, estabeleceu um governo único global sobre oito cidades que edificou na região da Mesopotâmia.

Posteriormente, muitos sistemas de dominação política se estabeleceram em várias regiões do Planeta, mas nenhum deles teve domínio global. Dentre muitos desses regimes autoritários, destacamos o Império Assírio, Babilônio, Persa, Medo, Egípcio, Grego, Romano, Cartaginês, Bizantino e Sacro Império Romano Germânico.

Como o projeto luciferiano de dominação global não se cala, no gueto judeu de Frankfurt, na Alemanha, teve início a cédula-mãe que, há quase trezentos anos, trabalha para estabelecer um regime político absolutista global.

Características

Número de páginas 331
Edição 1 (2023)
Idioma Português

Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para atendimento@clubedeautores.com.br

Fale com o autor

Raimundo Nonato Freitas de Cerqueira

Reside em Florianópolis, Santa Catarina.

Nasceu no vilarejo de Três Braços, cidade de Cravolândia, Bahia; Ensino Fundamental no Colégio Taylor-Egídio, em Jaguaquara, em 1962; Faculdade de Arquitetura da UFBA, cidade de Salvador, em 1972; Teologia na Escola Bíblica Bereana, de São Paulo; ordenado ao Ministério do Evangelho, em 1992; há 37 anos mantém programa radiofônico; exerceu atividades trabalhistas na Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos; aposentou-se em 2009.

Comentários

Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.

0 comentários