Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO
Bigdata aplicado ao marketing
Categorias
Informática, Administração
Compartilhe este livro
Esta página foi vista 162 vezes desde 05/08/2019
Versão
ebook
R$ 33,37
Disponível em:
epub
Valor total:
R$ 33,37
Este ebook também pode estar à venda na:
Sinopse

O advento da internet fez com que a humanidade modifica suas interações sociais e de comprar, além de produzir uma enorme quantidade de dados como consequência. São estes dados os principais constituintes do chamado Big Data, o grande acúmulo de dados gerados por usuários na internet, seja em redes sociais, sites de compras, de busca ou pesquisa. As empresas conseguem realizar o marketing personalizado para os seus clientes cadastrados em suas bases de dados. Este marketing personalizado influencia diretamente o consumidor do novo milênio.

Características
ISBN 978-65-901162-1-5
Número de páginas 49
Edição 1 (2019)
Formato A4 (210x297)
Acabamento Brochura s/ orelha
Coloração Preto e branco
Tipo de papel Offset 75g
Fale com o autor
Wagner Luiz Fernandes/Cristiano Malaspina

Analista de Sistemas e Pedagogo, atua como professor desde 1995 nos cursos Técnico em Informática, Técnico em Informática para Internet, Técnico em Informática Integrado ao Ensino Médio e Técnico em Secretariado em Ribeirão Preto/SP; e também como Analista-Desenvolvedor de Sistemas de Informação, prestando serviços para empresas de Ribeirão Preto e região.

Nome do link: criativamente.net

Publicações relacionadas
Ver a lista completa
Impresso
de R$ 39,11
R$ 33,05
Ebook
R$ 17,22
Impresso
de R$ 38,36
R$ 32,30
Impresso
de R$ 31,17
R$ 25,11
Ebook
R$ 14,48
Impresso
de R$ 38,26
R$ 32,20
Impresso
de R$ 32,30
R$ 26,23
Impresso
de R$ 29,98
R$ 23,91
Ebook
R$ 15,29
Comentários
0 comentários