Bigdata aplicado ao marketing
Categorias
Informática, Administração
Compartilhe este livro
Esta página foi vista 134 vezes desde 05/08/2019
Versão
ebook
R$ 33,37
Disponível em:
epub
Valor total:
R$ 33,37
Este ebook também pode estar à venda na:
Sinopse

O advento da internet fez com que a humanidade modifica suas interações sociais e de comprar, além de produzir uma enorme quantidade de dados como consequência. São estes dados os principais constituintes do chamado Big Data, o grande acúmulo de dados gerados por usuários na internet, seja em redes sociais, sites de compras, de busca ou pesquisa. As empresas conseguem realizar o marketing personalizado para os seus clientes cadastrados em suas bases de dados. Este marketing personalizado influencia diretamente o consumidor do novo milênio.

Características
ISBN 978-65-901162-1-5
Número de páginas 49
Edição 1 (2019)
Formato A4 (210x297)
Acabamento Brochura s/ orelha
Coloração Preto e branco
Tipo de papel Offset 75g
Fale com o autor
Wagner Luiz Fernandes/Cristiano Malaspina

Analista de Sistemas e Pedagogo, atua como professor desde 1995 nos cursos Técnico em Informática, Técnico em Informática para Internet, Técnico em Informática Integrado ao Ensino Médio e Técnico em Secretariado em Ribeirão Preto/SP; e também como Analista-Desenvolvedor de Sistemas de Informação, prestando serviços para empresas de Ribeirão Preto e região.

Nome do link: criativamente.net

Publicações relacionadas
Ver a lista completa
Comentários
0 comentários