Biodinâmica

A saúde em cama, mesa e banho

Por Marcelo Möass

Autoajuda, Corpo, Mente E Espírito, Desenvolvimento Humano, Crescimento Pessoal, Cura, Espiritualidade

Esta página foi vista 1333 vezes desde 30/07/2017

É uma obra para entender e aplicar conceitos relacionados à saúde, bem-estar e qualidade de vida a partir de uma perspectiva integral, ou seja, que cada um se reconheça como um ser em evolução.

Buscar saúde em cama, mesa e banho é um pequeno resumo do que propõe a Biodinâmica, uma proposta aplicada a vários campos da atividade humana, vista aqui como uma forma de obter e preservar a saúde e a qualidade de vida em todos os sentidos.

Abordando assuntos como alimentação, desintoxicação, terapias e filosofias orientais, religiosidade e meditação, o livro aborda formas práticas e aplicáveis para ter mais qualidade de vida no dia a dia e, inclusive, como tornar a Biodinâmica uma atividade profissional.

Edição 1 (2017)

Marcelo Möass

Educação, Comunicação e Turismo são alguns dos meus interesses. Já tenho alguns livros publicados e pretendo abrir novos títulos; escrever é uma de minhas paixões.

Mestrando em Educação, Turismólogo, professor, escritor, palestrante e consultor. Proprietário da Dínamo Biz Empreendimentos, empresa de Educação Profissional e Corporativa.

Seja bem-vind@ ao meu universo. Dinamize-se!

Clube de Oportunidades: www.clubedeoportunidades.com

Professor Empreendedor: www.professorempreendedor.com