Professor Empreendedor

Como ganhar dinheiro e reconhecimento com a sua expertise

Por Marcelo Möass

Ciências Humanas E Sociais, Administração, Desenvolvimento Humano

Esta página foi vista 6906 vezes desde 27/05/2012

Trata-se de uma obra revolucionária, por reverter o processo de estagnação pela qual passa a carreira docente no Brasil, apresentando oportunidades para aproveitamento inteligente e empreendedor do potencial intelectual dos professores e estudantes de licenciatura.

Aborda conceitos simples para dar início a um processo de valorização pessoal e profissional e a estruturação de um plano de ação para desenvolver um negócio ou atividade produtiva totalmente integrada à carreira docente, em paralelo a esta ou, rompendo totalmente com a atividade, mas aproveitando todo o capital pessoal.

É um ponto de partida para uma vida mais produtiva, lucrativa e significativa para estes profissionais massacrados há tempos pela sociedade e sucessivos governos nacionais. É tempo de mudar e dinamizar-se; Professor, você tem muito valor.

Edição 1 (2012)

Marcelo Möass

Educação, Comunicação e Turismo são alguns dos meus interesses. Já tenho alguns livros publicados e pretendo abrir novos títulos; escrever é uma de minhas paixões.

Mestrando em Educação, Turismólogo, professor, escritor, palestrante e consultor. Proprietário da Dínamo Biz Empreendimentos, empresa de Educação Profissional e Corporativa.

Seja bem-vind@ ao meu universo. Dinamize-se!

Clube de Oportunidades: www.clubedeoportunidades.com

Professor Empreendedor: www.professorempreendedor.com