Desenvolvimento de Carreira

Faça mais por você e por sua vida profissional

Por Marcelo Möass

Administração, Desenvolvimento Humano, Educação, Adultos E Educação Continuada, Desenvolvimento Profissional, Metas E Objetivos

Esta página foi vista 4346 vezes desde 19/01/2015
Coloração

Se você trabalhar demais, não terá tempo para as coisas mais gratificantes e simples como, por exemplo, ver seus filhos crescendo. Que delícia chegar em casa e receber um beijo carinhoso das crianças e poder brincar com elas. Quem tem filhos, deve saber do que estou falando. Ter uma carreira significativa, é mais do que apenas ter dinheiro ou responsabilidades; é saber aproveitar a vida, com sabedoria e prosperidade.

Edição 1 (2015)

Marcelo Möass

Educação, Comunicação e Turismo são alguns dos meus interesses. Já tenho alguns livros publicados e pretendo abrir novos títulos; escrever é uma de minhas paixões.

Mestrando em Educação, Turismólogo, professor, escritor, palestrante e consultor. Proprietário da Dínamo Biz Empreendimentos, empresa de Educação Profissional e Corporativa.

Seja bem-vind@ ao meu universo. Dinamize-se!

Clube de Oportunidades: www.clubedeoportunidades.com

Professor Empreendedor: www.professorempreendedor.com