Manual do Agente de Viagens & Turismo

Por Marcelo Möass

Ciências Humanas E Sociais, Turismo, Cursos E Idiomas

Esta página foi vista 8531 vezes desde 12/04/2011

Este curso visa a preencher uma lacuna no mercado de Turismo, formado por diversos profissionais, alguns que já exercem a profissão há muitos anos, mas ainda sentem falta de uma formação mais consistente e atualizada.

É um livro-curso voltado a aqueles que pretendem ingressar na área de Viagens & Turismo e aos que já trabalham porém, buscam formação e desenvolvimento profissional permanentes.

Também é um ótimo livro texto, indicado aos cursos universitários de Turismo e Gestão de Turismo, bem como aos de pós-graduação em áreas correlatas.

Este segundo volume aborda assuntos como: Marketing Turístico, Promoção e Comunicação em Turismo, Vendas em Turismo, Abertura e Legalização de Agência de Turismo e Desenvolvimento de Carreira.

O leitor que cumprir todos os exercícios dos volumes 1 e 2, com aprovação, terá direito a receber um certificado de conclusão, emitido pela Dínamo Education & Business, válido em todo o Brasil, como curso de formação profissional.

Edição 1 (2011)

Marcelo Möass

Educação, Comunicação e Turismo são alguns dos meus interesses. Já tenho alguns livros publicados e pretendo abrir novos títulos; escrever é uma de minhas paixões.

Mestrando em Educação, Turismólogo, professor, escritor, palestrante e consultor. Proprietário da Dínamo Biz Empreendimentos, empresa de Educação Profissional e Corporativa.

Seja bem-vind@ ao meu universo. Dinamize-se!

Clube de Oportunidades: www.clubedeoportunidades.com

Professor Empreendedor: www.professorempreendedor.com