Casos para ensino

Estudos e casos práticos para o ensino

Por Michael Samir Dalfovo & Mirian Magnus Machado

Administração, Ciências Humanas E Sociais, Educação

Esta página foi vista 1346 vezes desde 11/06/2019
Coloração
Acabamento

Este livro é o resultado da soma de esforços, de um lado, os alunos com sua vontade de desenvolver e apresentar um trabalho de conclusão de curso digno de aplausos, por outro dos professores que não pouparam esforços com suas orientações para contribuir no desenvolvimento dos trabalhos de conclusão de curso, portanto, resta-nos agradecer:

Aos alunos o agradecimento pelos excelentes trabalhos desenvolvidos e que neste livro estão contemplados apenas alguns deles.

Aos professores que ao longo dos semestres transmitiram seus conhecimentos teórico e prático aos alunos e concluíram com as orientações.

Não poderia deixar de agradecer a uma pessoa especial, que contribuiu para esta realização. Obrigado ao Prof. Flávio Garcia Sartori, grande parceiro na direção do Centro Universitário SOCIESC Blumenau.

Agradecemos as instituições de Ensino Superior, que trabalhamos, em especial o Centro Universitário SOCIESC Blumenau, a Universidade do Vale do Itajaí pela ajuda e colaboração, no incentivo pela busca do saber para um dos coordenadores e idealizadores desta obra.

Edição 1 (2019)
Acabamento Brochura