Como José ficou rico e prospero sem se corromper? José já tinha sonhos de quem ele seria no futuro.

Preste atenção: Escala no Positivo. Escala Gradativamente. Base de análise de métrica não muda, essa é a mágica.

Por Elias do Amaral Viana

Política Social, Política Econômica, Planejamento Regional, Cursos E Idiomas, Ciência Política, Administração

Esta página foi vista 1298 vezes desde 19/03/2023

José fala ainda hoje:

1. "Deus me enviou adiante de vocês para preservar para vocês um remanescente na terra e para salvar-lhes a vida com grande livramento." (Gênesis 45:7)

2. "Vocês pretendiam mal contra mim, mas Deus o tornou em bem, para que hoje fosse preservada a vida de muitos." (Gênesis 50:20)

3. "Como poderia eu fazer uma coisa tão má e pecar contra Deus?" (Gênesis 39:9)

4. "Mas, quando chegou o tempo de a colheita ser armazenada, José recebeu para o palácio todos os cereais do Egito, pois os egípcios venderam a cada um o seu trigo. E a fome tornou-se severa em todo o Egito." (Gênesis 41:48)

5. "Aquietai-vos, e vede o livramento do Senhor que hoje vos fará; porque aos egípcios, que hoje vistes, nunca mais os tornareis a ver." (Êxodo 14:13)

Edição 1 (2023)

Elias do Amaral Viana

Já sou Autor independente, tenho livros lançado em Português, Inglês pelo Clube dos Autores e livros lançados em Português, Inglês e Chinês na Amazon. Tenho PDF lançados pela Hotmart.

Sou Pastor Batista, Mestre em Divindade e Pós em Ciência da Religião. 42 anos, casado com a Pedagoga Gisele Almeida da Silva Viana. Pai de dois filhos: João Gabriel Almeida da Silva Viana e Davi Almeida da Silva Viana.

Meu primeiro livro foi Alberto Ribeiro Lamego "Gente da Gente"

Hoje, 14/06/2020, já tenho alguns livros publicados.