Como montar SEXSHOP
e ganhar dinheiro com produtos eróticos
Código do livro: 376488
Categorias
Sexualidade, Publicidade E Propaganda, Empreendedorismo, Saúde E Fitness, Relacionamento Conjugal, Economia
Compartilhe este livro
Esta página foi vista 72 vezes desde 27/05/2021
Versão
impressa
R$ 40,37
Acabamento
Valor total:
R$ 40,37
Valor total:
R$ 40,37
Este livro pode estar à venda na:
Sinopse

Esse volume 2 parte do princípio que você já leu o volume 1, e está pronto para lançar o seu negócio, ou então já está em plena atividade e quer melhorar seus resultados, seja em vendas, seja em visibilidade junto aos seus clientes.

Se você acredita que não está em nenhum desses dois momentos, sugiro que busque imediatamente o volume 1, lá encontrará as respostas para iniciar seu negócio de venda de produtos eróticos com mais segurança. Senão aventure-se nesse volume 2 com a certeza de que nesse mercado erótico tudo é possível se feito com amor.

Aqui estão várias estratégias diferentes para deixar os clientes entusiasmados com o seu negócio, mas quero lembrar que o primeiro a se entusiasmar com esse negócio é você mesmo. apaixone-se por essa idéia.

No final desse livro você encontrará um glossário que foi feito para ser o mais completo possível, e para que consiga entender os termos técnicos que utilizamos nesse material, mas caso não encontre o significado, busque no google e aprofunde-se, afinal, nada é demais para ampliar o seu conhecimento.

Características
ISBN 978-65-002-2412-2
Número de páginas 140
Edição 1 (2021)
Formato A5 (148x210)
Acabamento Brochura
Coloração Preto e branco
Tipo de papel Polen

Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para atendimento@clubedeautores.com.br

Paula Aguiar

Publicitária, consultora do mercado erótico, empresária. Atua no mercado erótico brasileiro desde o ano 2000, quando iniciou sua caminhada através do sexshop online. Depois seguiu na distribuição, fabricação, atacado, atendimento e todas as áreas que envolvem a comercialização de produtos eróticos. Desenvolve pesquisas e produtos para os maiores players do setor. Atua como consultora do mercado erótico por sua expertise em produtos e negócios do setor. Foi idealizadora do Primeiro Seminário para empreendedores do mercado erótico brasileiro em 2006 cujo objetivo foi profissionalizar o setor. Autora de 21 livros de negócios e também para os consumidores. De 2010 a 2017 presidiu a ABEME – Associação Brasileira de Empresas do Mercado Erótico, onde junto ao conselho, ajudou a direcionar o mercado erótico em relação à qualidade de produtos e boas práticas empresariais. Também é idealizadora do Prêmio Melhores do Mercado Erótico e Sensual que, desde 2016, anualmente elege as melhores empresas, as inovações, os produtos mais queridos e desejados e as ações que estimularam o desenvolvimento do setor. Criadora do Mercadoerotico.org, UniversidadedoPrazer e Escola de Negócios do Mercado Erótico. Premiada internacionalmente, citada em mais de 100 teses universitárias sobre sexualidade e mercado erotico.

Mais publicações desse autor
Ver a lista completa
Impresso
R$ 43,80
Impresso
R$ 39,26
Impresso
R$ 45,65
Impresso
R$ 40,88
Impresso
R$ 32,21
Impresso
R$ 41,79
Impresso
R$ 37,95
Impresso
R$ 38,54
Impresso
R$ 31,11
Impresso
R$ 38,68
Comentários

Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.

0 comentários