Guia Gospel

Relacionamento Conjugal, Devocional, Administração

Esta página foi vista 443 vezes desde 22/04/2021
Acabamento

“Esse livro tem uma importância muito especial que é a de mostrar às pessoas o quão esse público tem a nos ensinar com relação principalmente à quebra de pré-conceitos. É essencial entender e respeitar as diferenças em suas relações afetivas e saber que não há a necessidade da imposição de práticas não bem vistas por eles para que melhorem seus relacionamentos afetivos. Dentre as opções aceitas já se faz o necessário para construir o belo entre os casais trazendo o afeto, a cumplicidade, o carinho, a parceria, e em muitos casos o reatar da intimidade através de acessórios que não estão lá para ferir seus princípios, muito pelo contrário, estão lá para fortalecer os laços matrimoniais e assim ajudar a preservar a união da família.

Não importa se você é ou não evangélico ou se você vende ou não para esse público, o importante é você ler esse livro e entender que independentemente da opção religiosa de cada um, todos somos iguais: homens e mulheres que anseiam por uma vida afetiva feliz e plena dentro do conceito de cada um”. Andissa Begiato da AvivA Sensual e Pós Graduanda em Terapia Sexual na Saúde e Educação (São Paulo – SP).

ISBN 978-85-910-6555-4
Edição 1 (2015)
Acabamento Brochura

Paula Aguiar

Publicitária, consultora do mercado erótico, empresária. Atua no mercado erótico brasileiro desde o ano 2000, quando iniciou sua caminhada através do sexshop online. Depois seguiu na distribuição, fabricação, atacado, atendimento e todas as áreas que envolvem a comercialização de produtos eróticos. Desenvolve pesquisas e produtos para os maiores players do setor. Atua como consultora do mercado erótico por sua expertise em produtos e negócios do setor. Foi idealizadora do Primeiro Seminário para empreendedores do mercado erótico brasileiro em 2006 cujo objetivo foi profissionalizar o setor. Autora de 21 livros de negócios e também para os consumidores. De 2010 a 2017 presidiu a ABEME – Associação Brasileira de Empresas do Mercado Erótico, onde junto ao conselho, ajudou a direcionar o mercado erótico em relação à qualidade de produtos e boas práticas empresariais. Também é idealizadora do Prêmio Melhores do Mercado Erótico e Sensual que, desde 2016, anualmente elege as melhores empresas, as inovações, os produtos mais queridos e desejados e as ações que estimularam o desenvolvimento do setor. Criadora do Mercadoerotico.org, UniversidadedoPrazer e Escola de Negócios do Mercado Erótico. Premiada internacionalmente, citada em mais de 100 teses universitárias sobre sexualidade e mercado erotico.