SexShop Na Sacola

Guia de Negócios - Volume 3

Por Paula Aguiar

Administração, Economia, Saúde E Fitness, Atendimento Ao Cliente, Consultoria, Sexualidade

Esta página foi vista 1301 vezes desde 09/02/2020
Acabamento

O filme de Pernas Pro Ar expôs um tipo de negócio que existe no Brasil há mais de uma década e atrai cada vez mais mulheres ao universo das vendas de artigos eróticos. Neste terceiro volume além de relatar o inicio deste fenômeno e algumas histórias de sucesso pelo mundo, propomos as leitoras entender como funciona a consultoria domiciliar, a venda por catálogo e como preparar reuniões conhecidas como Tuppersex, chás de lingerie e outros eventos só para mulheres. Quais produtos comprar para revender Como vender Como divulgar são apenas algumas questões que este livro se propõe responder. Um guia definitivo para as consultoras sensuais ou revendedoras que querem iniciar a venda de artigos eróticos. Inclui: Estatísticas do Setor, Perfil das consumidoras brasileiras de eróticos e dicas de negócios.

ISBN 978-85-910-6553-0
Edição 1 (2011)
Acabamento Brochura
Tipo de papel Polen

Paula Aguiar

Publicitária, consultora do mercado erótico, empresária. Atua no mercado erótico brasileiro desde o ano 2000, quando iniciou sua caminhada através do sexshop online. Depois seguiu na distribuição, fabricação, atacado, atendimento e todas as áreas que envolvem a comercialização de produtos eróticos. Desenvolve pesquisas e produtos para os maiores players do setor. Atua como consultora do mercado erótico por sua expertise em produtos e negócios do setor. Foi idealizadora do Primeiro Seminário para empreendedores do mercado erótico brasileiro em 2006 cujo objetivo foi profissionalizar o setor. Autora de 21 livros de negócios e também para os consumidores. De 2010 a 2017 presidiu a ABEME – Associação Brasileira de Empresas do Mercado Erótico, onde junto ao conselho, ajudou a direcionar o mercado erótico em relação à qualidade de produtos e boas práticas empresariais. Também é idealizadora do Prêmio Melhores do Mercado Erótico e Sensual que, desde 2016, anualmente elege as melhores empresas, as inovações, os produtos mais queridos e desejados e as ações que estimularam o desenvolvimento do setor. Criadora do Mercadoerotico.org, UniversidadedoPrazer e Escola de Negócios do Mercado Erótico. Premiada internacionalmente, citada em mais de 100 teses universitárias sobre sexualidade e mercado erotico.