SexShop.com

Guia de Negócios - Volume 2

Por Paula Aguiar

Administração, Economia, Saúde E Fitness, E Commerce, Publicidade E Propaganda, Sexualidade

Esta página foi vista 802 vezes desde 09/02/2020
Acabamento

A Internet é o ambiente mais confortável para uma Sexshop. Desde os primórdios da Internet a palavra mais buscada foi sexo, a rede gera no consumidor uma sensação de anonimato que propicia liberar suas fantasias e desejos sem a preocupação com exposição física ou psicológica de seus sentimentos e desejos mais íntimos, sejam eles proibitivos ou não. É quase uma armadura de proteção a sua personalidade social... Quais os fatores que tornam uma sexshop um sucesso Esta é a questão que norteia o dia a dia de todos os empresários do setor, é uma série de fatores que englobam o setor eletrônico, mas também o consumidor e seus padrões de comportamento. Conhecer o perfil do consumidor erótico é aproximar-se do sucesso, ser conhecedor das ferramentas da nternet e trabalhar redes sociais é se aproximar do sucesso. Este livro propõe montar com você uma Sexshop, mas também contar a historia de sucesso das sexshops brasileiras e assim te inspirar a chegar lá... Inspire-se e comece já! 978-85-910655-1-6

ISBN 978-85-910-6551-6
Edição 1 (2010)
Acabamento Brochura
Tipo de papel Polen

Paula Aguiar

Publicitária, consultora do mercado erótico, empresária. Atua no mercado erótico brasileiro desde o ano 2000, quando iniciou sua caminhada através do sexshop online. Depois seguiu na distribuição, fabricação, atacado, atendimento e todas as áreas que envolvem a comercialização de produtos eróticos. Desenvolve pesquisas e produtos para os maiores players do setor. Atua como consultora do mercado erótico por sua expertise em produtos e negócios do setor. Foi idealizadora do Primeiro Seminário para empreendedores do mercado erótico brasileiro em 2006 cujo objetivo foi profissionalizar o setor. Autora de 21 livros de negócios e também para os consumidores. De 2010 a 2017 presidiu a ABEME – Associação Brasileira de Empresas do Mercado Erótico, onde junto ao conselho, ajudou a direcionar o mercado erótico em relação à qualidade de produtos e boas práticas empresariais. Também é idealizadora do Prêmio Melhores do Mercado Erótico e Sensual que, desde 2016, anualmente elege as melhores empresas, as inovações, os produtos mais queridos e desejados e as ações que estimularam o desenvolvimento do setor. Criadora do Mercadoerotico.org, UniversidadedoPrazer e Escola de Negócios do Mercado Erótico. Premiada internacionalmente, citada em mais de 100 teses universitárias sobre sexualidade e mercado erotico.