Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO
SexShop.com
Guia de Negócios - Volume 2
Categorias
Sexualidade, Publicidade E Propaganda, E Commerce, Saúde E Fitness, Economia, Administração
Compartilhe este livro
Esta página foi vista 121 vezes desde 09/02/2020
Versão
impressa
R$ 33,28
Acabamento
Valor total:
R$ 33,28
Versão
ebook
R$ 20,45
Disponível em:
PDF
Valor total:
R$ 33,28
Este livro pode estar à venda na:
Este ebook também pode estar à venda na:
Sinopse

A Internet é o ambiente mais confortável para uma Sexshop. Desde os primórdios da Internet a palavra mais buscada foi sexo, a rede gera no consumidor uma sensação de anonimato que propicia liberar suas fantasias e desejos sem a preocupação com exposição física ou psicológica de seus sentimentos e desejos mais íntimos, sejam eles proibitivos ou não. É quase uma armadura de proteção a sua personalidade social... Quais os fatores que tornam uma sexshop um sucesso Esta é a questão que norteia o dia a dia de todos os empresários do setor, é uma série de fatores que englobam o setor eletrônico, mas também o consumidor e seus padrões de comportamento. Conhecer o perfil do consumidor erótico é aproximar-se do sucesso, ser conhecedor das ferramentas da nternet e trabalhar redes sociais é se aproximar do sucesso. Este livro propõe montar com você uma Sexshop, mas também contar a historia de sucesso das sexshops brasileiras e assim te inspirar a chegar lá... Inspire-se e comece já! 978-85-910655-1-6

Características
ISBN 978-85-910-6551-6
Número de páginas 136
Edição 1 (2010)
Formato A5 (148x210)
Acabamento Brochura
Coloração Preto e branco
Tipo de papel Offset 75g
Paula Aguiar

Publicitária, Consultora e expert em Mercado Erótico, Escritora e empresária. Atua no Mercado Erótico Brasileiro desde o ano 2000. Autora de 17 livros de negócios e sobre produtos eróticos para os consumidores. De 2010 a 2017, presidiu a ABEME – Associação Brasileira de Empresas do Mercado Erótico. Citada em mais de 100 teses universitárias e livros de sexualidade sobre o tema. Desenvolve e projeta produtos eróticos e cosméticos sensuais para os maiores players do setor. Criadora do primeiro seminário de palestras para empresários do mercado erótico em 2006. Apoiadora e partícipe dos mais importantes eventos eróticos do mundo. Também idealizadora do Prêmio Melhores do Mercado Erótico e Sensual que, desde 2016, anualmente elege as melhores empresas, as inovações, os produtos mais queridos e desejados e as ações que estimularam o desenvolvimento do setor. É fundadora e co-autora do site MercadoErótico.Org.

Mais publicações desse autor
Ver a lista completa
Impresso
R$ 35,35
Ebook
R$ 20,45
Impresso
R$ 49,23
Ebook
R$ 21,53
Comentários
0 comentários