O que é?
De maneira simples, podemos definir o marketing digital como um conjunto de ações desenvolvidas por uma pessoa ou empresa visando adquirir espaço comercial, ampliando seu negócio; divulgando seu produto ou serviço; conquistando clientes, dentre outros fatores que logo mais discutiremos.
Diferente do que tem se popularizado, o marketing desenvolvido através do meio digital, apesar de oferecer comodidade quanto local e horário onde pode ser desenvolvido, além de diversas ferramentas de trabalho mais efetivas e rápidas que o marketing tradicional, ainda exige preparação e esforço. Atualmente o acesso a conteúdo informativo e supostamente educativo sobre o assunto está em constante crescimento, no
5
entanto, acabam sendo produzidas de forma repetitiva e tem pouco a acrescentar; não passando de um meio de atrair público baseado em enganação, oferecendo a ideia de que não é necessário empenho ao serviço oferecido. Basicamente o que vemos é a ideia de ganhos fáceis, do dia para a noite utilizando apenas uma ferramenta ou método. O resultado disso? Profissionais incapacitados, sem diferencial, sem conteúdo e sem destaque.
Número de páginas | 42 |
Edição | 1 (2020) |
Idioma | Português |
Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para atendimento@clubedeautores.com.br
Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.